NotíciasBusch Gardens Tampa Bay lança aplicativo para iPhone e...

Busch Gardens Tampa Bay lança aplicativo para iPhone e Android

-

- patrocínio -

Tampa – FL (10 de agosto de 2011) – A partir de agora os visitantes do Busch Gardens Tampa Bay terão o parque todo na palma da mão. Acaba de ser lançado um aplicativo para sistemas operacionais de Iphone e Android que proporciona uma ampla opção de interatividade e informações aos visitantes. O aplicativo é gratuito e já está disponível na loja virtual do iTunes (iTunes App Store) e em breve chegará ao mercado do Android.

 

Esta é a primeira vez que o Busch Gardens utiliza tecnologia de GPS para guiar seus visitantes pelo parque. O aplicativo foi desenvolvido para tornar a experiência da visita ainda melhor, já que todos os detalhes do parque estarão disponíveis na tela do celular, dando a chance do visitante aproveitar ao máximo sua estadia no parque.

 

Um mapa interativo mostra o local onde se encontra o visitante e permite que ele calcule a rota mais rápida para o destino o qual deseja seguir. Basta clicar no item “Take Me There” (“Me leve para lá”) que o cálculo do tempo e da distância é feito automaticamente. Seja o destino um restaurante, um show, uma montanha-russa ou um habitat animal, o aplicativo pode dar detalhes de sua localização além de cardápios dos restaurantes, restrições de altura das atrações, tempo de espera e muito mais. Os visitantes podem ainda buscar os banheiros, armários e caixas eletrônicos (ATMs) mais próximos por meio do sistema de navegação móvel.

 

Encontrar o caminho para o novo habitat dos guepardos, por exemplo, ficará ainda mais fácil. Além disso, os visitantes têm acesso a informações interessantes e divertidas sobre os animais do Busch Gardens e podem tirar fotos sem sair do aplicativo, usando o comando de câmera que há no próprio sistema. O acesso a redes sociais também pode ser feito facilmente para compartilhar fotos com os amigos e curtir os posts do Busch Gardens no Facebook e no Twitter.

 

O Novo Aplicativo Interativo do Busch Gardens Possui:

 

  • Mapa Interativo em tempo real
  • Tempo de espera das atrações atualizado e restrições de altura
  • Páginas com informações detalhadas de todos os principais shows e atrações
  • Comando de câmera
  • Informações e contatos para reservas em restaurantes e tours especiais
  • Acesso a redes sociais
  • Informação geral do parque e horário de operação
  • Localizador de veículos (“Encontre meu carro”)
  • Previsão do tempo atualizada
  • Link para o site SeaWorld & Busch Gardens Conservation Fund

 

Para baixar gratuitamente o novo aplicativo, busque a palavra-chave “Busch Gardens” no iTunes App Store.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário
Por favor, digite o seu nome

- patrocinadores -
- afiliações -

Artigos Relacionados
recomendados para você