Busch Gardens Tampa Bay instala última peça da Cobra’s Curse

por 24 mar 2016Notícias


Tampa, FL (23 de março de 2016) – A última peça que forma o trilho da mais nova montanha-russa para famílias do Busch Gardens Tampa Bay, a Cobra’s Curse, acaba de ser instalada. A peça de mais de duas toneladas foi colocada no último sábado (19), marcando o fim da construção do trilho e o início da fase de testes. A previsão de inauguração da atração é no segundo trimestre deste ano.

Essa montanha-russa de giros e rodopios será a única de seu tipo no mundo, apresentando um monumento em formato de cobra de 24 metros de altura e 13 toneladas. Um elevador vertical levará os exploradores para o início da jornada, a 21 metros de altura, onde ficarão cara a cara com as presas da serpente. Depois, a experiência de três minutos e meio apresentará giros em todas as direções, indo para frente e para trás, em uma aventura emocionante.

Além disso, antes mesmo de embarcar na atração, no trajeto da fila os visitantes já ficarão a poucos centímetros de um habitat de serpentes que terá 11 metros cúbicos. Lá viverão as espécies: mamba-de-Jameson, píton-angolana, víbora-rinoceronte e víbora-do-Gabão. O design desse habitat não só reflete o tema da atração, mas também apresenta vários componentes que foram elaborados tendo em vista o bem-estar e desenvolvimento dos animais, com elementos naturais e controle de umidade e temperatura.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
Booking.com


%d blogueiros gostam disto: