Escolha uma Página

Busch Gardens oferece transporte gratuito incluso em todos seus ingressos

  • Notícias
  • Busch Gardens oferece transporte gratuito incluso em todos seus ingressos

O Busch Gardens apresenta mais um incrível benefício para seus visitantes. A partir de agora, todos os ingressos, inclusive o de 1 dia para o Busch Gardens Tampa Bay, incluem gratuitamente o serviço de transfer para o parque. O serviço está disponível diariamente para atender aos visitantes e oferecer mais conforto no trajeto, que dura cerca de 1 hora. A frota de ônibus é adesivada com as atrações do parque, possui ar condicionado e poltronas aconchegantes. Ao todo, são quatro rotas com saídas de sete diferentes pontos de Orlando, sempre de manhã e com retorno no final do dia, no horário de fechamento do parque.

Reservas da Shuttle Express

Uma das facilidades do Shuttle Express é a possibilidade de realizar a reserva on-line. A reserva deve ser feita para garantir o embarque na rota e horário desejados. Basta acessar o site www.buschgardens.com/shuttleexpress e selecionar a rota desejada de acordo com o ponto de partida. É possível reservar o transfer também pelo telefone 1-800-221-1339, cuja ligação é gratuita a partir de Orlando.

As quatro rotas do Shuttle Express

Os ônibus da Rota 1 partem diariamente às 8h30 da Universal Orlando e às 8h45 da The Crab House, na International Drive. Já os passageiros da Rota 2 partem todos os dias, exceto aos sábados, do Old Town Shopping Village, às 9h15. A Rota 3 tem dois pontos de partida, o primeiro fica no SeaWorld Orlando e acontece às 9h15 e o segundo é no Publix, às 9h30. Por fim, a Rota 4 tem ônibus saindo todos os dias às 9h30 do Ramada Maingate West, e às 9h40 do Best Western Lakeside.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...

%d blogueiros gostam disto: