NotíciasBok Tower Gardens oferece uma explosão de cores durante...

Bok Tower Gardens oferece uma explosão de cores durante a primavera na América do Norte

-

- patrocínio -

Eleito um dos melhores jardins botânicos dos Estados Unidos em 2019, é um paraíso para famílias que buscam dias de tranquilidade nos parques temáticos de Orlando

Desde o dia 20 de março, as numerosas espécies de flores da América do Norte começaram a florescer, dando início à tão esperada primavera. No conhecido Estado Ensolarado, que é a Flórida, uma atração peculiar se destaca para quem ama estar perto da natureza: os Bok Tower Gardens. Localizados na região do Lake Wales, na região conhecida como Flórida Central, a apenas alguns quilômetros de Orlando, os jardins encantam a todos, não apenas por sua beleza, mas por sua impressionante história de quase 100 anos.

Bok Tower Gardens foram criados por Edward W. Bok em 1927 para serem um ambiente relaxante na floresta, servindo como uma visita obrigatória para aqueles que desejam desfrutar de momentos de tranquilidade. Eles possuem mais de 60 espécies de plantas raras no estado da Flórida e, graças à sua exuberante vegetação, o local também se tornou um refúgio para animais, entre elas cerca de 120 espécies de pássaros, tartarugas e outros animais nativos da regição. Estando nas proximidades de Lake Wales Ridge, dá acesso exclusivo à fauna, flora e vida selvagem do jardim a partir de uma trilha contemplativa através do habitat de preservação.

Também são o lar da famosa Singin Tower (Torre que Canta), um edifício construído em estilo gótico e Art-Déco com 62 metros de altura e equipado com um carrilhão de 60 sinos, o que a tornando a maior instrumento musical do mundo. Lá você também pode parar no centro de visitantes com exposições históricas, uma biblioteca com arquivos raros que existem no local e o Pinewood State, uma mansão histórica da década de 1930.

Há atenção especial para as crianças na área do jardim infantil Hammock Hollow Children’s Garden area. De forma lúdica, os pequenos ficam livres para brincar com os recursos hídricos, escalar uma área de teias de aranha, construir e cavar seu caminho em círculos de areia, fazer teatro improvisado e criar belas obras de arte no Doodle Bug Art Place. No geral, o espaço tem 18 seções para crianças, fazendo do Bok Tower Gardens o refúgio perfeito para toda a família.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário
Por favor, digite o seu nome

- patrocinadores -
- afiliações -

Artigos Relacionados
recomendados para você