ParquesCitywalkBlue Man Group fechou definitivamente no Universal Orlando Resort

Blue Man Group fechou definitivamente no Universal Orlando Resort

-

- patrocínio -

O Blue Man Group do Universal Orlando Resort que deixou de ser apresentar desde março de 2020 em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) fechou definitivamente.

“O Blue Man Group não retornará ao Universal Orlando enquanto nos movemos para ajustar nosso entretenimento para o futuro”, disse um comunicado do Universal Orlando Resort.

“Por mais de uma década, o Blue Man Group ofereceu seu estilo único de entretenimento aos nossos hóspedes – e somos gratos pela chance de ter sido a casa de seu show em Orlando.”

Em suas contas nas redes sociais, o Blue Man Group agradeceu ao elenco e equipe de Orlando, mencionando que mais de 6 mil shows foram apresentados desde 2006.

O Blue Man apresentava-se em um teatro de mil lugares no Universal CityWalk, situado entre o Hard Rock Cafe e o parque temático Universal Studios Florida.

Em 2017, o Blue Man Group foi comprado pelo Cirque du Soleil.


ORLANDOSENTINEL.COM. Universal Orlando: Blue Man Group won’t reopen – Orlando Sentinel. Disponível em: <“https://www.orlandosentinel.com/travel/attractions/universal-orlando/os-et-blue-man-group-closes-universal-orlando-20210201-c3iy3j53xjdwzb5soozchemnum-story.html“>. Acesso em: 2 de Fevereiro de 2021.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário
Por favor, digite o seu nome

- patrocinadores -
- afiliações -

Artigos Relacionados
recomendados para você