Behind the Seeds segue inspirando os visitantes do Epcot

por 25 abr 2019Notícias

Recentemente Scott Terrell publicou no blog oficial da Disney que é realmente uma grande honra ter a possibilidade de conectar os visitantes à magia da natureza, educando sobre como podemos conservar os nossos recursos e proteger o planeta.

Segundo Scott, alguns visitantes são mais impactados a esse respeito do que outros e não por outro motivo que em seu artigo traz o relato de Michael Ogden que conforme revelou acredita que foi o passeio guiado intitulado Behind the Seeds do parque Epcot que participou quando ainda era adolescente que serviu como ponto de partida para suas ambições acadêmicas.

Michael Ogden – Behind the Seeds – The Land Pavilion – Epcot

Michael ficou tão inspirado por tudo o que aprendeu em Behind the Seeds, sobre como as plantas crescem nas estufas de The Land, que construiu seu próprio sistema hidropônico de frutas e legumes no porão da sua casa quando retornou ao Canadá.

Nos anos seguintes, tornou-se cientista concentrando sua pesquisa (PhD) em biologia molecular e recentemente, Michael voltou para visitar a equipe da Disney Agricultural Sciences para celebrar a sua paixão pelas plantas.

Tanto através da atração (passeio de barco) denominada Living with the Land, quando no Behind the Seeds os visitantes do Epcot são encorajados a explorar a ciência por trás da produção sustentável de alimentos e aprender como a hidroponia e os diversos métodos de plantio podem trabalhar juntos para ajudar a alimentar o mundo.

E se quiser participar do tour Behind the Seeds, saiba que eles são oferecidos várias vezes ao longo do dia no The Land Pavilion do Epcot.

Saiba mais aqui e ligue para 407-WDW-TOUR (407-939-8687) para fazer a sua reserva.


DISNEY PARKS BLOG. ‘Behind the Seeds’ Tour at Epcot Plants Seed for Guest’s Budding Career | Disney Parks Blog. Disponível em: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2019/04/behind-the-seeds-tour-at-epcot-plants-seed-for-guests-budding-career/“>. Acesso em: 25 de Abril de 2019.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
Booking.com


%d blogueiros gostam disto: