ParquesIslands of AdventureBastidores da montanha-russa Jurassic World VelociCoaster: Paisagismo

Bastidores da montanha-russa Jurassic World VelociCoaster: Paisagismo

-

- patrocínio -

Katie Schmidt escreveu para o Discover Universal Blog que a nova montanha-russa Jurassic World VelociCoaster trabalhou “Tree Guy Neal Diebold“, arquiteto paisagista e gerente de desenvolvimento de área da Universal Creative no Universal Orlando Resort; e, que passou o último ano e meio da sua vida garantindo que quando a nova atração estrear no parque Islands of Adventure o paisagismo adicione mais emoção ao tema de Jurassic Park.

Tendo crescido com um pai que passou trabalhou em zoológicos (Neal até se refere ao pai como Zoo Guy!, Neal sempre teve interesse na criação de ambientes temáticos e tornar-se um arquiteto paisagista, representava um pacote combinando horticultura e projeto arquitetônico para criar um espaço ao ar livre.

Neal começou na Universal em 2017, primeiro trabalhando no desenvolvimento da área para Hagrids Magical Creatures Motorbike Adventure em Hogsmeade – Islands of Adventure. Assim que a atração foi inaugurada em junho de 2019, mudou-se para a equipe da Jurassic World VelociCoaster.

Neal rapidamente inteirou-se do projeto geral e quais espécimes de plantas foram recuperadas para reutilização. Uma das primeiras coisas que fez no projeto foi sair no meio da noite para ajudar a mover uma árvore de 56.000 libras, uma grande árvore ficus com uma palmeira crescendo no meio dela.

Crédito da foto: Universal Orlando Diretor de Serviços Fotográficos, Kevin Kolczynski

A equipe acabou fazendo exatamente isso com uma série de outras árvores e espécimes de plantas durante a pré-construção do Jurassic Park. Várias palmeiras, ficus, arbustos de bambu e outras plantas tropicais estão espalhadas por trás dos parques agora, apenas esperando para serem devolvidas.

No entanto, haverá um novo vizinho na cidade quando todas voltarem: uma montanha-russa. Neal trabalha em estreita colaboração com várias equipes diferentes na execução de um projeto tão grande como o VelociCoaster: a equipe de construção da instalação, a equipe do cenário, a equipe de design da instalação, a equipe de passeio e show, operações, saúde e segurança ambiental e a equipe de horticultura.

Ele faz parte do desenvolvimento inicial, onde as plantas potenciais são listadas, além de garantir que, assim que as plantas cheguem, estejam sendo bem cuidadas. Existem vários desafios únicos para manter uma árvore que está perto de uma montanha-russa que está passando a 70 milhas por hora. Um dos outros desafios únicos por trás do paisagismo em um parque temático é o clima.

As vibrações estão bem estabelecidas em toda a franquia, e então a equipe da Islands of Adventure precisava encontrar plantas que se encaixassem nesse ambiente. As opções adequadas, no entanto, geralmente são da América do Sul ou de partes tropicais da Ásia e da África, onde esses tipos de plantas estão no ambiente certo para prosperar.

O frio de Orlando pode realmente causar alguns danos a essas plantas, assim a equipe obteve aquecedores e cobertores para as plantas, a fim de mantê-las aquecidas e seguras. Todos esses esforços, se presta para ajudá-las a sobreviverem em um clima diferente do seu. Esse é o objetivo, diz Neal.

Quando os visitantes entrarem no ambiente da nova montanha-russa, a selva, folhagem tropical, e outros adornos de aparência pré-histórica como cicadáceas ou pinheiros-rosados, farão com que se sintam em Jurassic Park.


Fonte: <“https://blog.universalorlando.com/behind-the-scenes/behind-the-hunt-plant-life-in-jurassic-park/“> | Acesso em: 2021-02-18 11:30:00.

Fonte: blog.universalorlando.com

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário
Por favor, digite o seu nome

- patrocinadores -
- afiliações -

Artigos Relacionados
recomendados para você