sábado, junho 12, 2021
ParquesDisneys Hollywood StudiosBastidores da atração Star Wars: Rise of the Resistance...

Bastidores da atração Star Wars: Rise of the Resistance com o fotógrafo Matt Stroshane

-

- patrocínio -

Matt Stroshane, fotógrafo do Walt Disney World Resort, publicou no Disney Parks Blog que uma das partes mais empolgantes do seu trabalho é capturar imagens de uma nova atração antes da sua inauguração e descobrir como transmitir a emoção por meio de fotos.

Star Wars: Rise of the Resistance

Segundo Matt ele se me concentra nas coisas que mais se destacam para ele no momento, além dos seus sentimentos, para observar o que geralmente funciona melhor.

E faz um ano desde a estreia de Star Wars: Rise of the Resistance na área temática denominada Star Wars: Galaxy’s Edge no parque Disney’s Hollywood Studios. Segundo ele, é uma aventura de proporções gigantescas, onde você explode Batuu com a Resistência, apenas para ser capturado pela Primeira Ordem e fazer uma fuga ousada.

No aniversário de um ano da atração, Matt pensou na época imediatamente anterior à grande inauguração quando passou um dia inteiro dentro de Star Wars: Rise of the Resistance tirando – literalmente – milhares de fotos.

E segundo ele uma das melhores partes foi a hora que passou dentro do hangar da First Order Star Destroyer onde está uma guarnição de 50 Stormtroopers da Primeira Ordem em uma exibição bastante intimidante e a sua intenção era transmitir a emoção que os visitantes sentiriam ao entrarem nessa sala enorme. Para tanto, utilizou lentes grande-angulares para capturar o alcance da guarnição e do hangar, depois trocou por lentes telefoto para investigar todos os pequenos detalhes do número aparentemente esmagador de Stormtroopers.

Depois de estabelecer um ângulo interessante, às vezes ele tinha que esperar que um Stormtrooper fizesse a pose certa ou que um Star Destroyer que passasse estivesse no lugar certo no fundo. Com a ajuda de um Imagineiro ele pode até mesmo caminhar entre os Stormtroopers, encontrando novas perspectivas que sabia que nunca teria a chance de capturar novamente depois que a atração fosse aberta ao público.

A sua foto favorita, porém, foi tirada do centro do hangar, onde os visitantes agora caminham todos os dias e ficou de barriga para baixo segurando a sua câmera o mais baixo possível para aumentar os reflexos dos Stormtroopers no chão preto brilhante.

Fotografando de um ângulo tão extremo, ele poderia fazer com que parecessem mais altos no quadro e ainda mais intimidantes, embora ainda fosse capaz de ver através deles e para além do espaço. Ao mudar seu próprio ponto de vista, que era apenas ligeiramente diferente daquele de um visitante, enfatizei alguns dos principais detalhes e, com sorte, ao olhar para a foto agora, transmitiu os sentimentos que teve ao enfrentar todos aqueles Stormtroopers!


Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/12/disneymagicmoments-behind-the-camera-star-wars-rise-of-the-resistance-at-disneys-hollywood-studios-from-a-certain-point-of-view/“> | Acesso em: 2020-12-05 12:00:21.

Fonte: disneyparks.disney.go.com

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário
Por favor, digite o seu nome

- patrocinadores -
- afiliações -

Artigos Relacionados
recomendados para você