Escolha uma Página
Baixa ou alta temporada

27 de abril de 2018

Outro fator importante para decidir, uma vez que influencia em uma enorme série de fatores é escolher entre a “baixa” e a “alta” temporada.

A maior parte das operadoras considera como sendo a “baixa temporada” o período compreendido entre os meses de março a maio, bem como de agosto a novembro. E consequentemente como “alta temporada” os meses de janeiro, fevereiro, junho, julho e dezembro.

Não bastasse isso, antes de programar a sua viagem fique atento também aos feriados americanos, posto que os parques ficam lotados.

Feriados americanos

Feriados americanos

Como era de se esperar em datas próximas aos feriados americanos os parques ficam lotados. Assim sendo, abaixo segue uma tabela para que você possa planejar melhor a sua viagem. No quadro abaixo você encontra os principais feriados americanos para...

Quem viaja com crianças, muitas vezes não tem como evitar os meses de julho e dezembro por conta das férias escolares. Por conta disso, é importante destacar os sistemas de gerenciamento de filas da Disney e da Universal.

No caso do Disney, ele se chama FastPass+, é gratuito, e pode ser utilizado com 60 dias de antecedência para agendar as atrações caso você for se hospedar dentro do Walt Disney World Resort ou 30 dias se fora do complexo. Já com relação a Universal, temos o Universal Express Pass que é pago, mas por vezes, se tiver pouco tempo no seu roteiro, pode ser uma opção a ser considerada.

Além disso, é bom observar que o quanto antes você efetuar as suas reservas, seja com relação a aluguel de carro, hotel, casas, etc, é mais provável que consiga melhores preços, já que conforme a data do seu embarque se aproxima, maiores são as chances de não encontrar grandes ofertas. O mesmo se aplica com relação as passagens aéreas, que você deve começar a pesquisar tão logo decida que pretende ir para Orlando.

Eu também já escrevi uma série de artigos falando sobre Orlando de acordo com cada mês do ano, vejamos:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
%d blogueiros gostam disto: