AVP: Alien vs Predator fará parte do Halloween Horror Nights

por 5 ago 2014Notícias


Fonte: Halloween Horror Nights

Pela primeira vez a épica batalha de “AVP: Alien Vs. Predator” torna-se realidade no Halloween Horror NIghts do Universal Orlando Resort e no o Universal Studios Hollywood

ORLANDO, Flórida, UNIVERSAL CITY, Califórnia, (05 de agosto de 2014) — Em colaboração com a Twentieth Century Fox Consumer Products, o Universal Orlando Resort e o Universal Studios Hollywood estão colocando os visitantes do “Halloween Horror Nights” no meio de uma guerra épica e primitiva entre as espécies mais mortais do universo, em uma horripilante casa do terror, totalmente nova, inspirada na franquia de ficção científica cult AVP: Alien vs. Predador, começando na sexta-feira, 19 de setembro de 2014.

AVP: Alien vs. Predador é uma franquia de ficção científica de terror que une as duas espécies icônicas nascidas de dois filmes que foram sucesso de bilheteria, Alien e Predador, para criar uma combinação horripilante dos monstros que emprestam seus nomes aos filmes, em uma batalha feroz contra a humanidade, que luta para sobreviver em meio ao caos gerado por essas criaturas implacáveis.  Para marcar a comemoração do 35º aniversário de Alien e o 10º aniversário de AVP: Alien vs. Predador, os visitantes do “Halloween Horror Nights” e os fãs desses célebres filmes terão a chance de vivenciar o horror dessas feras diabólicas, ao ficar frente a frente com o terror dos Aliens e Predadores.

“A introdução do filme AVP em um evento tão popular quanto o ‘Halloween Horror Nights’ é mais uma prova da marca indelével que essa franquia incrivelmente poderosa deixou nos fãs e no próprio gênero do terror. Trazer o AVP de volta à vida em uma casa do terror é a maneira perfeita de celebrar o aniversário dos 10 anos do filme, marcando também o 35o aniversário de Alien, o filme que deu início a tudo isso e que deixou gravado no inconsciente coletivo o significado do terror moderno”, disse Greg Lombardo, vice-presidente de entretenimento ao vivo global e local da Twentieth Century Fox Consumer Products. “Estamos empolgados em trabalhar junto à Universal Studios para criar as casas de terror que colocarão os fãs cara a cara com os icônicos e arrepiantes personagens do filme AVP, em Orlando e em Hollywood. A tecnologia empregada certamente representará um novo marco e proporcionará um encontro único, aterrador e visceral, que fará com que os visitantes se vejam em meio a uma fantástica batalha extraterrestre pela sobrevivência”.

Na assustadora casa do terror no Universal Orlando, os visitantes estarão sob a pressão da batalha primordial entre Aliens e Predadores, ao visitar uma das instalações secretas da Weyland-Yutani para ajudar em uma situação de risco. Ocorre a perda de comunicação com uma instalação de pesquisas de armas biológicas, na América Central, que abriga muitas divisões e lida com tecnologias extraterrestres, especificamente com a espécie Alien Xenomorph. Foram recebidas partes de transmissões, que forneceram detalhes informando que as instalações haviam sido comprometidas e que outra espécie alienígena, a Yautja, também conhecida como Predadores, estava caçando os Xenomorphs e qualquer presença humana encontrada. Os visitantes precisarão atravessar o labirinto de destruição em que as instalações foram transformadas, e lutarão para sobreviver à disputa ancestral entre essas duas espécies mortíferas.

A nova e aterrorizante casa do terror “AVP: Alien vs. Predador” do Universal Studios Hollywood responderá à famosa pergunta feita pela humanidade desde seus primórdios: estamos sozinhos neste vasto e escuro universo?  “AVP: Alien vs. Predador” esclarecerá de uma vez por todas a resposta, dando vida às violentas criaturas que coabitam nosso planeta, ao apresentar duas espécies alienígenas rivais em uma guerra até a morte, tendo a Terra como seu campo de batalha.  A ameaçadora casa do terror revelará uma perigosa espaçonave, que transporta uma raça alienígena de caçadores conhecidos como Predadores, uma nova e agressiva forma de vida extraterrestre que usa os humanos como hospedeiros para propagar sua espécie.  Após uma aterrissagem forçada em uma área remota dos Estados Unidos, seguida por uma fuga para o interior do continente, Aliens e Predadores tornam-se caçador e caça, e os visitantes são pegos no fogo cruzado.

“Ao tentar colocar no ‘Halloween Horror Nights’ duas das mais icônicas criaturas já vistas no cinema, eu precisei colocar em prática tudo o que já aprendi na vida”, disse Michael Aiello, diretor de entretenimento e desenvolvimento criativo do Universal Orlando Resort.  “Estamos investindo todo o nosso arsenal de truques e técnicas na tradução da marca AVP: Alien vs. Predador em uma experiência autêntica e aterrorizante de casa do terror. Técnicas de fantoches, fantasias elaboradas e ambientes únicos, todos criados em estreita colaboração com a Twentieth Century Fox. Nossos visitantes mergulharão de cabeça nessa batalha épica, onde só os fortes sobreviverão. Essa certamente será uma experiência de casa do terror de outro mundo, pela qual os fãs sempre esperaram”.

AVP: Alien vs. “Predador’ é, de longe, a casa do terror mais tecnicamente complexa e ambiciosa já criada para o ‘Halloween Horror Nights’”, disse John Murdy, diretor criativo do Universal Studios Hollywood e produtor executivo do “Halloween Horror Nights”.  “Recriar esses icônicos personagens para um evento ao vivo é um empreendimento monumental. Felizmente, temos o auxílio especializado dos maquiadores ganhadores do Oscar, Tom Woodward e Alec Gillis, da Amalgamated Dynamic Inc. (ADI), que são os gênios por trás dos efeitos especiais das criaturas originais da franquia de filmes AVP. Tom, Alec e a equipe da ADI estão animados com nossa casa do terror, e foram muito gentis em permitir que nós usássemos seus moldes originais para obter um resultado totalmente autêntico, idêntico aos filmes”.

Os eventos do “Halloween Horror Nights” da Universal Studio têm mais de 20 anos de história na criação de experiências horripilantes e incrivelmente divertidas de Halloween, que vêm sendo classificadas como as melhores do país de maneira consistente. Os eventos em cada localidade apresentam labirintos temáticos mal-assombrados altamente personalizados e perturbadoramente reais, baseados em filmes e pesadelos, com ruas repletas de centenas de atores especialmente treinados. Outras experiências anunciadas pelo “Halloween Horror Nights” incluem “The Walking Dead:  The End of the Line,” “From Dusk Till Dawn,” “Face Off: In the Flesh” e “The Purge: Anarchy”.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
Booking.com


%d blogueiros gostam disto: