Atualização sobre a situação dos parques do SeaWorld

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp

Marc Swanson, CEO da SeaWorld Entertainment, Inc., publicou uma atualização sobre a situação da empresa na qual assevera que o mundo mudou para sempre em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19) mas que continuam fazendo de tudo para cuidar dos seus animais, comunidades e parques durante esse período desafiador.

No dia 16 de março todos os 12 parques do SeaWorld foram fechados e por conta da atual situação a empresa dará licença para 95% dos seus funcionários.

Situação essa que Marc espera poder reverter já nas próximas semanas ou talvez meses.

Atualmente o SeaWorld está trabalhando em três frentes importantes com o objetivo de facilitar o retorno ao normal.

Os especialistas em cuidados com animais seguem atendendo às suas necessidades e garantindo que continuem com as suas rotinas diárias, tendo as suas necessidades de saúde e dieta devidamente atendidas.

E para a segurança animais e funcionários foi implementado novo procedimento de verificação de temperatura antes de entrar nos parques e o uso de equipamentos de proteção individual, incluindo máscaras e luvas para interagir com certos animais.

Nas comunidades que o SeaWorld atua a SeaWord Animal Rescue Team continua o seu trabalho de resgate de animais, ajudando-os quando precisam, 24 horas por dia, sete dias por semana. E nas poucas semanas desde que os parques fecharam já foram resgatados até agora dezenas de animais, incluindo: quatro peixes-boi, sete leões-marinhos e sete focas-elefante.

Além disso, como muitas empresas permanecem fechadas, o SeaWorld está servindo as comunidades e doando imediatamente alimentos dos seus parques não utilizados para órgãos especializados. Também foram doados outros suprimentos como artigos de papel e máscaras para autoridades locais e organizações de saúde da comunidade que atendem os socorristas.

O SeaWorld criou uma unidade de sangue em um dos seus parques e incentivam os seus funcionários a doar sangue para auxiliar os sistemas de saúde para os testes COVID.

E para pais e educadores, em meio ao fechamento de escolas, o SeaWorld criou novos sites educacionais sobre o SeaWorld e o Busch Gardens com 15 conjuntos de atividades abrangentes de ensino fundamental e médio, vídeos e guias para professores – todos desenvolvidos por seus zoólogos.

O SeaWorld está adicionando novas lições a cada semana e transmitindo vídeos ao vivo dos animais em seus habitats. E também seguem postando nas mídias sociais – usando essas plataformas para compartilhar os seus animais com as pessoas que se preocupam com eles.

A empresa também está estendendo automaticamente todos os passes anuais ativos e produtos para o SeaWorld e o Busch Gardens pelo período de tempo em que os parques permanecem fechados.

Os bilhetes domésticos de um dia e todos os ingressos não utilizados de vários dias que expirarem durante os fechamentos temporários serão estendidos até 31 de dezembro de 2021.

Os bilhetes de um dia e de vários dias expirados comprados internacionalmente serão estendidos automaticamente até a primeira semana de 2022 para fornecer nossos convidados de flexibilidade adicional no exterior.

E as experiências no parque durante os fechamentos temporários também podem ser remarcadas até 31 de dezembro de 2021.

O SeaWorld também está oferecendo bilhetes com desconto para uso quando os seus parques reabrirem e anunciará os novos benefícios para todos os membros ativos do passe nos próximos dias.

Finalizando, Marc informa que o SeaWorld segue monitorando a situação em evolução do COVID-19 de perto e em coordenação com as autoridades de saúde pública para garantir a abertura de maneira segura e responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *