quinta-feira, agosto 6, 2020
Parques Disneys Hollywood Studios Atualização sobre a fila virtual da atração Star Wars:...

Atualização sobre a fila virtual da atração Star Wars: Rise of the Resistance

|

- Patrocínio -

Os parques Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom já reabriram na data de hoje (11 de julho) e os membros do elenco já estão se preparando para a reabertura dos parques EPCOT e do Disney’s Hollywood Studios que se dará no próximo dia 15 de julho.

Star Wars: Rise of the Resistance

E exatamente sobre a reabertura do parque Disney’s Hollywood Studios a Disney compartilhou uma novidade a respeito da popular atração Star Wars: Rise of the Resistance que novamente contará com o sistema de fila virtual através do aplicativo My Disney Experience.

Se você já ingressou na Resistência antes, deverá observar algumas alterações no processo a partir de 15 de julho. O mais importante – com relação a disponibilidade – é que os visitantes terão uma oportunidade de solicitar o seu ingresso na fila virtual às 10h, 13h ou 16h.

Isso significa que não há necessidade de chegar cedo ao parque para verificar a fila virtual. Seja a sua primeira viagem a Batuu ou você já se juntou à luta contra a Primeira Ordem antes, há alguns detalhes importantes a saber antes de chegar:

  • Primeiro, verifique se você tem o aplicativo My Disney Experience. Depois de entrar no parque, faça login na sua conta em um dos horários de distribuição (10:00, 13:00 ou 16:00).
  • Depois de fazer login, selecione a fila virtual da atração Star Wars: Rise of the Resistance na tela inicial. Você poderá visualizar o status atual e as próximas etapas para ingressar na fila virtual.
  • O aplicativo indicará quando não há disponibilidade para um horário de distribuição específico. Alguns convidados podem participar de grupos de espera.
  • Desde que sua conta My Disney Experience esteja vinculada aos tickets de estacionamento para você e os outros membros do seu grupo, você poderá inscrever todos na fila virtual ao mesmo tempo. Para dar ao maior número possível de convidados a oportunidade de ingressar na atração, cada convidado pode entrar na fila virtual não mais do que uma vez por dia.
  • Verifique se as notificações por push estão ativadas no My Disney Experience, para que você seja alertado se o seu grupo for chamado para retornar. Você terá até uma hora a partir do momento do alerta para acessar a entrada de Star Wars: Rise of the Resistance.
  • Observe que ingressando na fila virtual isso não implica que irá experimentar Star Wars: Rise of the Resistance, mas que estará inscrito para participar conforme a disponibilidade.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência para ingressar na fila virtual, os membros do elenco nos locais da experiência ou em todo o parque estarão disponíveis para ajudá-lo.

É enquanto você espera para ser chamado poderá desfrutar de outras experiências no Disney’s Hollywood Studios, incluindo a mais nova atração, a Mickey & Minnie’s Runaway Railway.

Star Wars: Rise of the Resistance é uma das atrações mais populares do Walt Disney World Resort e a Disney tem consciência de que muitos visitantes não estão familiarizados com a utilização da fila virtual. Todavia, para outras atrações irão utilizar as filas de espera regulares para gerenciar capacidade e manter o distanciamento físico.


Fonte: <“https://disneyparks.disney.go.com/blog/2020/07/virtual-queue-update-for-star-wars-rise-of-the-resistance-at-disneys-hollywood-studios/“> | Acesso em: 2020-07-10 18:00:42.

Luiz Carlos Pantoja Filhohttps://www.viajandoparaorlando.com
Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias

- Advertisement -

Outras informaçõesRelacionadas
Recomendadas para você!