Atualização sobre a construção da área temática Star Wars: Galaxy’s Edge

por 18 dez 2017Notícias

Fonte: Disney Parks Blog

Scott Trowbridge, divulgou no blog oficial da Disney, como parte da série 12 Days of Disney Parks Christmas, novos detalhes sobre a construção da nova área temática Star Wars: Galaxy’s Edge que foram divulgados durante a realização do evento Star Wars: Galactic Nights. Scott teve a oportunidade de conferir as novidades com o auxílio dos Imagineiros Robin Reardon e Chris Beatty, e também Doug Chiang da Lucasfilm.

E tratando de autenticidade, a Disney está criando um universo muito próximo da “realidade” e trabalhando arduamente nos detalhes. Segundo Scott, prova disso é a própria Millennium Falcon (a nave de Han Solo e Chewbacca) que agora os visitantes do parque Disney’s Hollywood Studios terão a oportunidade de conhecê-la de perto, atravessar seus corredores para então chegar até o seu cockpit.

Além disso, Doug também enfatizou outros examplos para demonstrar o progresso da equipe, incluindo a construção de uma frota “em escala real” de caças estelares X-Wing que estão prontos para a ação!

E com relação a profundidade da narrativa, Chris compartilhou algumas de suas experiências pelos mercados exóticos de Istambul e Marraquexe. Segundo ele, prestaram-se como uma ótima fonte de inspiração para o mercado da aldeia onde será possível explorar uma rica coleção de lojas e barracas. Chris compartilhou um excelente exemplo, um Toydarian, uma das criaturas que encontramos pela primeira vez em Tatooine em “Star Wars: The Phantom Menace” (Star Wars: A Ameaça Fantasma). E o que você acha que ele comerciliza? Brinquedos (“toys”, em inglês), e aqui está um esboço.

E dentro, você poderá descobrir todos os tipos de brinquedos divertidos e exclusivos de Star Wars Galaxy’s Edge, confeccionados de maneira a parecer que foram feitos manualmente por artesãos locais.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MacroBaby VIP
Booking.com


%d blogueiros gostam disto: