Escolha uma Página

PARQUES

  • Disneys Animal Kingdom
  • Wildlife Express Train

Wildlife Express Train

Parque: Disneys Animal Kingdom
Área: Africa
Filas: Inexistentes
Estratégia: Visite se estiver com tempo na sua programação
Público: Todas as idades
Data da Inauguração: 21 de abril de 1998
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Viaje em um trenzinho rústico africano que irá conduzí-lo pela savana, por um aventura através dos bastidores do parque, passando por várias áreas que servem de abrigo para os animais que habitam o Animal Kingdom. Após a sua jornada você desembarca em “Rafiki’s Planet Watch” e “Conservation Station”.

Atravesse a savana africana em uma locomotiva rústica para uma visita aos bastidores dos animais do Parque.

Embarque no Wildlife Express Train para um tranquilo passeio de 7 minutos e 1,2 milha para a Rafiki’s Planet Watch, uma área dedicada à preservação e cuidados dos animais.

Veja como é o trabalho no Disney’s Animal Kingdom Park de pertinho e realize atividades educativas fascinantes para todas as idades. Passe pelos abrigos dos animais e instalações veterinárias para nossos rinocerontes, elefantes e muitos outros residentes.

Depois de visitar a Rafiki’s Planet Watch, embarque no Wildlife Express Train para seu passeio de volta para Harambe, África.

Rafiki’s Planet Watch

Acessível pelo Wildlife Express Train, a Rafiki’s Planet Watch abriga exposições encantadoras para apaixonados pelos animais.

Explore a Affection Section, um zoológico de contato, a Habitat Habit!, uma trilha de descobertas ao ar livre e a Conservation Station, uma instalação para cuidados de animais.


GALERIA DE FOTOS


Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...


RESTAURANTES PRÓXIMOS


LOJAS PRÓXIMAS


OPINE

Já conhece Wildlife Express Train, por favor, deixe a sua avaliação: