Wild Days at SeaWorld

Parque: Seaworld Orlando
Início do Evento: 16 de janeiro de 2016
Término do Evento: 31 de janeiro de 2016

As visitas ao SeaWorld Orlando são sempre cheias de experiências inesquecíveis que misturam encontros com animais e entretenimento de qualidade. Com o intuito de levar ainda mais diversão, o parque realiza diversos eventos especiais ao longo do ano que já estão incluídos no ingresso regular do parque, permitindo aos visitantes aproveitar o máximo da sua visita ao SeaWorld.

Wild Days – Sábados e Domingos, entre 16 e 31 de janeiro.

O Wild Days é um evento de imersão que coloca o visitante em contato com os animais e com a natureza. Por meio de shows interativos, encontro com animais e a oportunidade de conhecer líderes em resgate e reabilitação de várias espécies, o Wild Days inspira os visitantes a cuidar do mundo animal e preservar o planeta em que vivemos.

O Wild Days conecta os visitantes com a natureza e o maravilhoso mundo que compartilhamos. A programação conta com shows educativos e que dão a oportunidade de conhecer líderes em resgate animal, reabilitação e preservação.


Para dúvidas e outras informações participe do nosso fórum:


Notícias Relacionadas:


NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!