Escolha uma Página

PARQUES

  • Seaworld Orlando
  • Wild Arctic

Wild Arctic

Parque: Seaworld Orlando
Área: Seaworld
Filas: Moderadas
Estratégia: Não há necessidade
Público: Todas as idades

Sua jornada tem início quando você embarca em um dos dois helicópteros (simuladores de vôo) existentes na atração que o levarão até uma longínqua estação de pesquisa denominada – “Base Station Wild Arctic” . As paisagens que irá assistir são fantásticas, sendo que até o momento do seu desembarque enfrentará várias adversidades que serão contornadas pelo piloto do helicóptero. Nesta atração você irá aprender sobre os perigos da exploração no Pólo Norte, bem como poder ver morsas, ursos polares, e outros seres maravilhosos. Duração: 20 (vinte) minutos.

Saindo da experiência do simulador de um helicóptero turbinado, os visitantes entram no maravilhoso mundo do Ártico, onde vivem baleias belugas, morsas, focas e ursos polares.


Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...


RESTAURANTES PRÓXIMOS


LOJAS PRÓXIMAS


OPINE


Wild Arctic

★★★☆☆
3 5 1
Fomos no dia 23 de dezembro, e nesta época eles mudam o simulador. A viagem é no "The Polar Express" e é fantástico. Para aqueles que não se lembram é o trem do filme homônimo, com o Tom Hanks. A chegada no Polo Norte e encontrar o Papai Noel, sua fábrica de briquedos e naturalmente os animais da região, é imperdível...

Wild Arctic

★★★☆☆
3 5 1
Não fui no simulador, apesar de ter entrado na fila dele, acabamos sendo desviados por um cast member e fomos a pé....Foi uma maravilhosa surpresa...eu parecia criança com o nariz encostado no vidro vendo o balé das Belugas....gente o urso polar "desfilava" de um lado pro outro e eu simplesmente amei essa atração...e percebi que os animais aquáticos são meus favoritos....pra quem gostar disso, não deixem de ir...é mágico, principalmente quando vemos os animais por baixo dágua...impressionante!

Wild Arctic

★★☆☆☆
2 5 1
A atração, como um todo, é ótima. Brilhante a idéia de irmos ao pólo norte através de um (bom) simulador de helicóptero, que já nos proporciona fortes emoções. A chegada à base em que pousamos também é muito legal. Lá podemos observar vários animais polares em ambiente que literalmente reproduz o seu habitat.

Já conhece Wild Arctic, por favor, deixe a sua avaliação:


Nome
E-Mail
Título da Avaliação
Nota
Comentário