Wild Arctic

Parque: Seaworld Orlando
Área: Seaworld Areas
Filas: Moderadas
Estratégia: Não há necessidade
Público: Todas as idades
Restrição: Altura mínima: 106.68 cm

Experimente o Wild Arctic, onde um simulador de voo encontra aventuras ousadas enquanto você embarca em um emocionante passeio de helicóptero a jato pelas paisagens deslumbrantes, perigosas e geladas do norte congelado.

As paisagens que irá assistir são fantásticas, sendo que até o momento do seu desembarque enfrentará várias adversidades que serão contornadas pelo piloto do helicóptero.

Ponha-se nas mãos de seu piloto enquanto ele manobra picos e vales traiçoeiros congelados a caminho do Wild Arctic Base Station – um lugar onde magníficas baleias beluga e morsas transformaram as condições mais desafiadoras da Mãe Natureza em um playground polar.

Nesta atração você irá aprender sobre os perigos da exploração no Pólo Norte, bem como poder ver morsas, ursos polares, e outros seres maravilhosos.

Saindo da experiência do simulador de um helicóptero turbinado, os visitantes entram no maravilhoso mundo do Ártico, onde vivem baleias belugas, morsas, focas e ursos polares.


GALERIA DE FOTOS

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!