Walt Disney World Railroad

Parque: Magic Kingdom
Área: Main Street USA
Filas: A duração do passeio é de 21 minutos
Estratégia: As filas podem ser grandes, principalmente de manhã, ou seja, melhor você deixar essa atração para o período da tarde
Público: Todas as idades
Data da Inauguração: 30 de setembro de 1971
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Logo que você adentra ao Magic Kingdom verá uma plataforma elevada onde poderá dar uma volta no parque em uma maravilhosa locomotivas à vapor. Walt Disney era um fanático por ferrovias, não por outro motivo, construiu um trem o qual denominou de “Lilly Belle”. Posteriormente novas locomotivas foram acrescentadas – “Walter E. Disney”, “Roy O. Disney” e “Roger Broggie” (nome de um dos Disney Imagineers tão aficionado por ferrovias quanto Walt).

Todas as locomotivas foram construídas em 1928 – coincidentemente – o mesmo ano em que o Mickey foi criado. Os pesquisadores de Disney foram buscar tais locomotivas no México onde eram usadas para arrastar cana-de-açúcar em Yucatán. Elas foram trazidas e revisadas completamente retornando ao seu esplendor original, incluindo o assobio típico da máquina à vapor. As locomotivas de “Walt Disney World Railroad” levam os visitantes para um lindo passeio ao longo do perímetro do Magic Kingdom, passando pelos bosques, Tom Sawyer Island e outras atrações.

Com paradas convenientes na Frontierland, Fantasyland e Main Street, EUA, esta é a melhor forma de ter uma prévia da magia no Magic Kingdom Park e e da paisagem pitoresca.

Walt Disney era fascinado por estradas de ferro. Seu tio Mike era engenheiro de locomotivas e Walt, ainda pequeno, vendia chicletes, cigarros e refrigerantes para os passageiros dos trains que faziam uma parada na estação existente em Marceline, Mo. Quando adulto – na Califórnia – Walt montou estrada de ferro em miniatura – Carolwood Pacific Railroad – no seu jardim para que pudesse se divertir com os seus convidados.

Encantado com sua estrada de ferro em miniatura, Walt decidiu compartilhar seu amor por trens com o mundo inteiro. O resultado foi a Santa Fe & Disneyland Railroad, um favorito dos visitantes desde que o parque abriu em 1955. Atualmente, existem estradas de ferro em todos os parques da Disney no mundo.


GALERIA DE FOTOS



RESTAURANTES PRÓXIMOS


AVALIAÇÕES

Já conhece Walt Disney World Railroad, por favor, deixe a sua avaliação:


MacroBaby VIP
Booking.com