Escolha uma Página

Turtle Talk With Crush

  • Epcot
  • Turtle Talk With Crush
Parque: Epcot
Área: Epcot
Público: Todas as idades
Data da Inauguração: 16 de novembro de 2004
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Tem uma pergunta interessante para o Crush? Essa conversa de 15 minutos é a sua chance de perguntar a ele! Com seu “hidrofone” de alta tecnologia, Crush consegue se comunicar diretamente com a criançada sobre, literalmente, qualquer coisa que lhes vier à cabeça.

Entre no teatro Turtle Talk e escolha um lugar em frente à janela do mundo marinho de Crush. Observe-o nadar em direção ao microfone subaquático, olhar nos seus olhos e até chamar você pelo nome! Aprenda com ele sobre biologia marinha, seus amigos do filme Procurando Nemo, da Disney•Pixar, sua comida favorita, a vida em geral — você decide.

Cada apresentação é única, improvisada e rende muitas risadas — com certeza uma atividade divertida para crianças de todas as idades, assim como para seus pais. As apresentações são sempre diferentes, por isso você pode voltar sempre. Irado!

Não se esqueça de consultar o Guia de Horários do Epcot para saber exatamente quando você consegue encontrar a tartaruga Crush.

Apresentando amigos de Procurando Dory

Junte-se ao Crush enquanto ele recebe alguns novos amigos do novo filme Disney•Pixar!

Dory já passava pelo “aquário de gente” do Crush, mas pela primeira vez a tartaruga marinha “tubular” encontrará Marlin, Nemo e Squirt! Além de se divertir com estes velhos amigos, o Crush apresentará a você alguns de seus novos companheiros, incluindo o tubarão-baleia Destiny, a baleia beluga Bailey e o polvo Hank, que só tem sete tentáculos depois de ter perdido um deles por aí.


Notícia Relacionada

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...


Já conhece Turtle Talk With Crush , por favor, deixe a sua avaliação:

Nome
E-Mail
Título da Avaliação
Nota
Comentário