Toy Story Mania

Parque: Disneys Hollywood Studios
Área: Toy Story Land
Filas: Enormes
Estratégia: Utilize o FastPass
Público: Todas as idades
Sistema de Filas:
Data da Inauguração: 30 de maio de 2008
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Uma das atrações mais populares do Disney’s Hollywood Studios, aberta em 31 de maio de 2008, a Toy Story Mania! combina a diversão de videogame, tecnologia 4D e interações com personagens dos filmes, como Woody, Jessie, Buzz Lightyear, Hamm (porquinho-cofre), Buttercup (unicórnio), Rex e Trixie (dinossauro).

Com 10 anos de sucesso absoluto, ela foi reformulada e ganhou uma terceira faixa para mais visitantes participarem e uma nova entrada. Tem FastPass+, acesso a cadeira de rodas e não há restrição de altura, basta que a criança possa se sentar sozinha para embarcar no passeio interativo.

A nova entrada super colorida com toldo de listras em vários tons é, na verdade, a caixa onde veio o jogo Toy Story Mania! que Andy arrumou no quarto como um brinquedo. Com vista totalmente aberta para o resto da Toy Story Land, a entrada dá as boas-vindas aos visitantes que chegam para a competição de habilidade em jogos divertidos e rápidos. Com base nos clássicos jogos de parque de diversão, o objetivo é acertar objetos em 3D em uma variedade de cenas.

A criação da 3ª faixa permite que mais visitantes participem dos jogos. A fila passa por jogos gigantes coloridos e peças de jogos, grandes aviões de brinquedos, discos, desenhos de giz de cera e muito mais. Lenny, o binóculo de Andy, aparece em uma parede colorida. O Sr. Cabeça de Batata está de volta. É um Audio-Animatronic que chama os visitantes para os jogos, cumprimentando a todos com piadinhas e gracejos simpáticos.

Já com os óculos 3D e depois de uma rodada prática de arremesso de torta virtual, há cinco paradas de jogo de habilidade e ainda, mais surpresas 4D como explosões de ar e sprays de água. No carrinho com manobras, os visitantes atiram em alvos animados usando vários tipos de munição virtual, como bolas de beisebol para quebrar pratos, dardos para furar balões, anéis nos pequenos homens verdes e ovos para animais da fazenda. Os competidores acumulam pontos quando atingem marcam pontos quando os alvos são atingidos

Convidados em veículos de passeio em movimento manobram seus “atiradores” de corda de mola para lançar projéteis simulados em alvos animados. A jogabilidade inclui bolas de beisebol virtuais em pratos quebrados, dardos virtuais em balões estourando e ovos virtuais em bichos de fazenda. Os jogadores acumulam pontos quando atingem os alvos e podem competir com familiares e amigos. No fim as pontuações são somadas e só aí dá para saber quem foi o vencedor.


GALERIA DE FOTOS



RESTAURANTES PRÓXIMOS


AVALIAÇÕES

Já conhece Toy Story Mania, por favor, deixe a sua avaliação:


MacroBaby VIP
Booking.com