Tomorrowland Transit Authority

Parque: Magic Kingdom
Filas: Raramente
Estratégia: Vá no período da tarde
Público: Todas as idades
Data da Inauguração: 30 de junho de 1975
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

A atração, originalmente chamada de WEDWay PeopleMover, abriu em 1º de julho de 1975 e foi inspirada no PeopleMover da Disneyland. Você irá embarcar em um veículo que utiliza motor eletromagnético de indução linear e que consome pouquíssima energia sem emitir nenhum poluente, para um passeio ao longo de Tomorrowland, passando por Buzz Lightyear´s Space Ranger Spin, Astro Orbiter e Space Mountain. Duração: 10 minutos.

Sente-se e curta a viagem

Parta da Rockettower Plaza para um passeio elevado no mundo do amanhã. Suba em uma esteira até uma plataforma de embarque a céu aberto e embarque em um trem para uma viagem interna e externa pela Tomorrowland.

O passeio

Durante o passeio narrado de 10 minutos, conheça os bastidores de algumas das mais populares atrações da Tomorrowland, incluindo:

  • Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin, local da batalha galáctica entre Buzz Lightyear e o Imperador Zurg
  • Space Mountain, onde as regiões mais escuras do tempo e espaço colidem em um voo de foguete
  • Loja do Mickey’s Star Traders, oferecendo uma imensa quantidade de produtos colecionáveis únicos da Disney
  • Antigos modelos arquitetônicos de Progress City, um predecessor conceitual do Epcot

Uma “atração” ecologicamente correta

A Tomorrowland Transit Authority PeopleMover acelera com forças eletromagnéticas, usando motores de indução linear não poluentes, melhores para o meio ambiente do que um motor comum.


GALERIA DE FOTOS

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!