Tomorrowland Speedway

Parque: Magic Kingdom
Área: Tomorrowland Areas
Filas: Enormes, movem-se lentamente
Estratégia: Deixe para ir nessa atração somente se tiver um tempo livre
Público: Crianças mais velhas
Restrição: 0,81 m. de altura se acompanhado por um adulto ou 1,37m de altura para poder dirigir desacompanhado
Baby Swap:
Data da Inauguração: 30 de setembro de 1971
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Divirta-se nessa agradável atração que simula uma corrida de automóveis!

Em “Tomorrowland Speedway” os visitantes do Magic Kingdom irão pilotar réplicas de carros de corrida que atingem até 12 km/h, em 04 (quatro) pistas que se extendem ao longo da atração. Enquanto você aguarda para ingressar no carrinho poderá apreciar várias fotos sobre a história das corridas de Indianápolis. Duração: 05 minutos.

Pilotos, liguem seus motores!

Pegue o volante de um carro à gasolina e acelere nesta pista até Victory Circle.

Passe pelas clássicas tendas de corrida e faça uma pausa no pit stop, lar dos carros de corrida multicoloridos e barulhentos. Projetado para parecer a famosa Indiana Motor Speedway, esta pista de corrida inclui todos os famosos ícones do mundo da corrida, incluindo Scoring Pylon, Gasoline Alley e Yard of Bricks.

No pit stop, entre em um moderno carro de corrida com cores e design exclusivos e prepare-se para uma corrida empolgante e desafiadora. Assim que a bandeira quadriculada tremular, a corrida começa!

3… 2… 1… VAI!

Acelere a 7 milhas por hora em uma pista de corrida de 0,4 milhas. Corra por curvas fechadas, passe por folhagem exuberante e acelere debaixo de uma pequena ponte. Ao longo do caminho, ouça o locutor narrar a corrida à medida que você passa por atrações famosas como a Space Mountain.

Bata seu próprio recorde ou desafie um amigo ou um parente. Ao final, aproxime-se de Victory Circle, como o melhor: o campeão da pista!

Segurança primeiro

Por ter um acelerador e um volante que funcionam como os de verdade, seu carro de corrida pode mover-se para cima e para baixo e inclinar-se em curvas fechadas como se fosse real.

Por segurança, há uma guia localizada abaixo do veículo, e o carro tem para-choques traseiro e dianteiro.

Projetado para pilotos menores

Pilotos com ao menos 54 polegadas (137 cm) de altura podem dirigir seus próprios carros de corrida à gasolina. Além disso, visitantes que medem ao menos 32 polegadas (81 cm) também estão convidados a dirigir, desde que estejam acompanhados por alguém que tenha ao menos 54 polegadas (137 cm) de altura.


GALERIA DE FOTOS

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!