Finding Nemo – The Musical

Parque: Disneys Animal Kingdom
Área: Dinoland USA
Filas: Moderadas
Estratégia: Assim que adentrar ao parque consulte os horários pertinentes as apresentações e procure chegar 30 (trinta) minutos antes do início para que possa garantir um bom lugar
Público: Todas as idades
Data da Inauguração: 23 de janeiro de 2007
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Baseado no famoso filme de animação, este impressionante show teatral de fantoches com música espetacular faz desta aventura marinha uma experiência imperdível!

Trata-se de um musical baseado na desenho Disney/Pixar – “Procurando Nemo” muito interessante apresentado no teatro – “Theater in the Wild” que hospedou anteriormente o espetáculo “Tarzan Rocks!”. O show conta com muita música e efeitos especiais. Inúmeros artistas manipulam enormes bonecos inspirados nos personagens do desenho que narram a incrível saga do peixinho Nemo.

O grande mundo azul no palco

Mergulhe direto no coração, no humor e nos personagens de Procurando Nemo com esta versão musical do premiado filme da Disney•Pixar.

Neste show de 40 minutos, canções originais trazem o grande mundo azul à vida, com fantoches extraordinários e cenários vibrantes que levam você para as profundezas do ambiente fantástico de Nemo. Realizado em um palco cercado por grandes bolhas, os números musicais brilham com efeitos subaquáticos maravilhosos criados com iluminação inovadora, acessórios dinâmicos e projeções animadas.

Os peixes (ainda) são amigos!

O show fisga sua atenção neste conto de um peixe-palhaço que é um pai superprotetor à procura de seu filho perdido.

Esta história de peixe grande acompanha as aventuras angustiantes de Marlin, sua nova amiga Dory e seu filho Nemo na Grande Barreira de Corais e além. Preste atenção para uma aparição especial da tartaruga Crush com um boneco do tamanho de um carro e o pelicano Nigel, cuja cabeça quase alcança o teto. A história segue seu curso e termina com a canção “In the Big, Blue World.”

Novas músicas sensacionais

Os novos números musicais aproveitam diálogos do filme, incluindo “Just Keep Swimming” e “Go with the Flow.” Há 14 canções originais compostas por Robert Lopez, que ganhou o prêmio Tony por Avenue Q e Kristen Anderson-Lopez, que escreveu o musical a cappella Along the Way. Esta é a primeira vez que a Disney transformou uma animação não musical em uma produção musical original.

Bonecos animados

Os puppeteers são habilmente camuflados, e ainda assim oferecem excelente desempenho em conjunto com seus companheiros coloridos. Os personagens tomam vida por meio de vários estilos de teatro de bonecos, incluindo bunraku e sombras.

Saiba antes de ir

Não deixe de conferir o Guia de Horários no Disney’s Animal Kingdom para se informar sobre a programação e os horários dos espetáculos, que estão sujeitos a alterações.


GALERIA DE FOTOS



RESTAURANTES PRÓXIMOS


AVALIAÇÕES

Já conhece Finding Nemo – The Musical, por favor, deixe a sua avaliação:


MacroBaby VIP
Booking.com