Escolha uma Página

PARQUES

  • Epcot
  • The Seas with Nemo & Friends

The Seas with Nemo & Friends

Parque: Epcot
Área: Future World
Filas: Moderadas
Estratégia: Vá após ter visitado as atrações principais do parque
Público: Todas as idades
Sistema de Filas:
Tradutor:
Data da Inauguração: 27 de novembro de 2006
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Nesta atração os imagineiros da Disney despenderam muito tempo e tecnologia para o desenvolvimento de um aquário contendo 5.700.000 (cinco milhões e setecentos mil) galões de água, conferindo-lhe o status de um dos maiores aquários de água salgada do mundo.

Desde o início de 2004 o pavilhão está passando por uma série de modificações já que foi eleito pela Disney para hospedar inúmeras atrações inspiradas no desenho “Procurando Nemo”. Observe-se que até mesmo a decoração exterior do pavilhão foi modificada para incluir um jardim com esculturas dos personagens do desenho animado.

Turtle Talk with Crush é uma atração – inaugurada em 16 de novembro de 2004 – impressionante criada graças aos recursos tecnológicos de última geração utilizados pelos imagineiros da Disney que permitiram a criação de um show – animação computadorizada em 3D e em tempo-real – onde o personagem Crush do desenho “Procurando Nemo” (parceria com a Pixar) interage com o público, comunicando-se diretamente com a sua platéia (conversa, faz piadas, etc). Enfim, é uma experiência fantástica que as crianças adoram. Duração: 17 minutos.

Bruce's Shark World é uma atração onde os visitantes podem tirar lindas fotos com Bruce – o tubarão que também participa do desenho “Procurando Nemo”.

The Seas with Nemo & Friends é uma aventura no fundo do mar, onde os visitantes são convidados a viajarem pelo oceano – por meio do carrinho denominado de “clam-mobile” (traduzindo seria algo como “mariscomóvel”) a procura de Nemo, sendo que durante a sua saga você irá encontrar os personagens – não menos importantes – Doris, Marlin, Bruce, dentre outros. O show é apresentado em um aquário gigantesco que expõe mais de 65 (sessenta e cinco) espécies da vida marinha, sendo que graças a tecnologia da Disney foi possível reproduzir personagens de desenho animado num aquário real. No final da atração você assistirá a uma apresentação musical com um final feliz ao estilo Disney.

Em The Living Seas você também encontra o restaurante Coral Reef Restaurant que apresenta um cardápio variado e vista espetacular para um aquário – recife de corais – contendo mais de 85 (oitenta e cinco) espécies de peixes tropicais. Duração: 04 minutos.


Você consegue encontrar o Nemo?

Junte-se a Marlin e Dory em uma aventura para encontrar o peixe-palhaço mais famoso do mundo: o Nemo.

Embarque em um “marisco-móvel” e desça sob as ondas até o “Big Blue World”, onde Nemo e seus amigos nadam por recifes de corais de cores brilhantes e anêmonas que balançam suavemente. Nade com o Tio Raia e sua escola e veja incríveis águas-vivas coloridas.

Desvie de minas aquáticas, um peixe Lophiiforme cheio de dentes e o tubarão Bruce, com mais dentes ainda, espreitando pelo casco enferrujado de um navio naufragado. Depois, pegue uma carona na radical corrente da Austrália oriental, a EAC (East Australian Current), com a tartaruga Crush e seu pequeno amigo Esguicho, e observe-a passar rapidamente por você. Demais!

Mergulhe ainda mais fundo

A diversão ainda não acabou: prepare-se para ver os peixes de verdade e ter lições sobre a vida marinha que deixariam o Tio Raia orgulhoso.

Sua aventura subaquática atinge um ponto musical mágico quando os personagens de Procurando Nemo se misturam a criaturas marinhas reais, ao vivo, no enorme aquário de água salgada de 5,7 milhões de galões que eles chamam de lar.

Depois, faça contato à vontade com ainda mais criaturas marinhas no The Seas with Nemo & Friends Pavilion. Caminhe por toda a extensão do aquário e veja algumas das versões reais dos personagens do filme. Você também encontrará atividades para “botar as barbatanas na massa”, ensinando aos pequenos sobre biologia marinha, proteção dos tubarões e muito mais.


Notícias Relacionadas:


Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...


RESTAURANTES PRÓXIMOS


LOJAS PRÓXIMAS


OPINE


The Seas with Nemo & Friends

★★★☆☆
3 5 1
Apesar de infantil, achei imperdível... não deixe de ir, muito bem feito!

The Seas with Nemo & Friends

★★★☆☆
3 5 1
Achei tããão lindo, tão bem feito.. As gaivotas da entrada são tão engraçadas. Adorei.

The Seas with Nemo & Friends

★★☆☆☆
2 5 1
Turtle talk with Crush - É bem infantil. As crianças adoram... mas precisa entender ingles. O aquário é simplesmente maravilhoso!!! Imperdível! The Seas with Nemo and Friends - tambem muito infantil, mas é sensacional. É bom para descansar um pouquinho da correria e tambem fugir do sol.

The Seas with Nemo & Friends

★★☆☆☆
2 5 1
É de criança. Mas é legal, o aquário é muito bonito.

The Seas with Nemo & Friends

★☆☆☆☆
1 5 1
Desculpa pais de plantão, mas o brinquedo do Nemo que a gente anda em uma ostra, pra mim foi o pior que eu fui no EPCOT. É muito sem graça, meu primo de 5 anos disse isso. Mas o pavilhão em si é muito bom!!!

The Seas with Nemo & Friends

★★★☆☆
3 5 1
Muito boa.

The Seas with Nemo & Friends

★★★☆☆
3 5 1
Rodrigo, falou tudo! Esse pavilhão está bem renovado e com todo o gás! Fiquei bem impressionado na minha última viagem. Não vejo a hora de levar minha filha de 3 anos e meio (em Maio/08). Abs.,

The Seas with Nemo & Friends

★★★☆☆
3 5 1
"Turtle Talk with Crush": fabulosa essa atração, que é o que há de mais recente em matéria da tecnologia da interatividade. A tartaruga surfista é engraçadíssima. Além da empatia que nutre nas pessoas, tem tiradas sensacionais. As crianças adoram, e os adultos ficam impressionados. Minha filha, que não fala inglês, não parava de vir das situações em que se metia a tartaruga (vem com maiô, óculos escuro). "The Seas with Nemo & Friends": belíssima atração. A começar, pela entrada: aquelas gaivotas animatrônicas, próximas à arrebentação, já são um show à parte. As crianças adoram as réplicas dos personagens, localizadas em jardim próximo. A entrada para a atração é um show à parte: parece que você vai "descendo" profundidades no mar, enquanto segue a fila. O brinquedo, em si, reproduz a estória do Nemo. Pra quem gosta do filme (e quem não gosta), é um convite para a alegria. As projeções dos peixes nos telões que sugerem o Fundo do mar são ótimas. A sonoplastia e a trilha sonora são fantásticas. O clímax deste brinquedo é quando os peixes são projetados num aquário real. Não tem como não se apaixonar por esta atração.

Já conhece The Seas with Nemo & Friends, por favor, deixe a sua avaliação:


Nome
E-Mail
Título da Avaliação
Nota
Comentário