The Magic Carpets of Aladdin

Parque: Magic Kingdom
Área: Adventureland Areas
Filas: Moderadas
Estratégia: Somente vá nesta atração se tiver crianças pequenas. Dê preferência ao período da manhã, pois geralmente apresenta filas menores
Público: Crianças pequenas
Data da Inauguração: 22 de maio de 2001
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Esta atração é baseada no desenho “Aladdin”, sendo composta por 16 (dezesseis) tapetes, que comportam 04 (quatro) passageiros cada um e que representam tapetes mágicos que estão ligados ao centro por uma gigantesca lâmpada mágica, sendo controlados pelos passageiros, que podem subir, descer, etc.

A atração é muito bem decorada e bastante colorida. Existem ainda camelos que espirram água nos passageiros. Duração: 02 (dois) minutos.

Decole em um voo encantado sobre um movimentado mercado, a bordo de um tapete mágico que você pode controlar. Suba a bordo de um veículo colorido, para 4 passageiros, e decole no ar ao som de músicas do Oriente Médio.

Gire ao redor de uma garrafa e uma lâmpada mágicas gigantescas, sacudindo para cima e para baixo, para frente e para trás. Abaixo, você vera uma linda flora e as paredes gastas do mercado. Fique atento: Um camelo desgovernado, que gosta de “cuspir” água nos tapetes voadores, foi visto nas redondezas.

Seu desejo é uma ordem

Você é o mestre do seu tapete voador e está no controle do voo. Se estiver sentado na primeira fileira, ajuste a altura do seu voo movendo a alavanca a bordo para cima ou para baixo. Se estiver sentado na fileira de trás, aperte o escaravelho mágico, e seu tapete voador se inclinará para frente ou para trás.


Inspirado no filme clássico

The Magic Carpets of Aladdin é inspirado na famosa animação da Disney: Aladdin. A história continua no Magic Kingdom Park, pois o adorável Gênio, em um momento de fantasia e imaginação, reuniu uma frota completa de tapetes mágicos (16 no total) para visitantes aventureiros experimentarem nessa atração.


GALERIA DE FOTOS

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!