Escolha uma Página

PARQUES

  • Epcot
  • The Land

The Land

Parque: Epcot
Área: Future World
Filas: Moderadas em algumas atrações
Estratégia: Deixe para visitar esse pavilhão no período da tarde
Público: Todas as idades

O pavilhão The Land fica localizado na área temática de Future World e foi inaugurado em 01 de outubro de 1981. Ele é dedicado a interação dos seres humanos com a terra e nesse sentido explora inúmeros segmentos como a utilização da terra em seu benefício, formas de cultivo e avanços tecnológicos.

Numa primera fase o pavilhão contou com o patrocínio da empresa Kraft Foods Inc. (1982–1992) que influenciou não somente no desenvolvimento das atrações, mas também dos restaurantes e lojas presentes em The Land. Todavia, em 1993 passou a se cogitar a respeito da necessidade de uma modernização e nesse mesmo período a antiga patrocinadora foi sucedida pela Nestle e o pavilhão passou por algumas modificações.

Eis algumas atrações que figuraram neste pavilhão: Listen to the Land (01 de outubro de 1982 a 27 de setembro de 1993), Kitchen Kabaret (01 de outubro de 1982 a 03 de janeiro de 1994), Food Rocks (1994 – 03 de janeiro de 2004), Symbiosis (01 de outubro de 1982 a 01 de janeiro de 1995).

As atrações atuais que você encontra em The Land são as seguintes:


Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...


RESTAURANTES PRÓXIMOS


LOJAS PRÓXIMAS


OPINE


The Land

★☆☆☆☆
1 5 1
O Circle fo Life é bem chatinho, perto de todas as maravilhas que o parque oferece. Mas o Living with the Land é bem legal, sem ser monótono. Se você entender um pouquinho de ingles fica melhor ainda pois as informações que eles passam são bem interessantes.

The Land

★★★☆☆
3 5 1
ADOREI living with the land, é fantástico!

The Land

★★★☆☆
3 5 1
Living with the Land pode parecer chato de início, mas é um passeio bem legal e educativo, sem ser monótono. Vale a pena! The Circle of Life é lindo, só de ouvir a música do Rei Leão já vale a pena.

The Land

★★☆☆☆
2 5 1
Rodrigo, gostei da sua idéia! O filme "The Circle of Life", além de esclarecedor, educativo, divertido e emocionante, poderia sofrer alterações! Essa idéia dos "cheiros" seria fantástica! Abração,

The Land

★★☆☆☆
2 5 1
"Living with the Land": muito interessante para que possamos refletir sobre o nosso futuro, assim como acontece com "The Circle of Life", apesar de achar que esse filme bem poderia ser 3D, ou algo assim, inclusive com o cheiro da poluição e da renovação da natureza, para que possamos interagir melhor. Senão fica meio maçante.

Já conhece The Land, por favor, deixe a sua avaliação:


Nome
E-Mail
Título da Avaliação
Nota
Comentário