Escolha uma Página

The Dapper Dans

  • Magic Kingdom
  • The Dapper Dans
Parque: Magic Kingdom
Área: Magic Kingdom
Público: Todas as idades
Sistema de Filas:
Tradutor:
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Este quarteto exala harmonia enquanto toca sinos, sapateia e presenteia o público com humor vaudeville.

Chegue mais perto quando os Dapper Dans chegarem à cidade, o melhor quarteto que existe em um raio de dois quarteirões. Usando ternos com listras coloridas, chapéus de palha e sapatos de sapateado, este quarteto interpreta versões emocionantes a capella de canções tradicionais americanas e músicas da Disney, como: 

  • “Cruella de Vil”
  • “Yankee Doodle Dandy”
  • “Somebody Stole My Gal”
  • “Mr. Sandman”
  • “If You’re Happy and You Know It”
  • “Zip-a-Dee Doo Dah” 

O que são esses estranhos instrumentos que os Dapper Dans tocam? Carrilhões de Deagan Organ, é claro! Os almofadinhas da barbearia tocam todos os tipos de músicas nesses instrumentos inovadores, incluindo uma versão encantadora de “Baroque Hoedown” tocada no desfile Main Street Electrical Parade.

Os Dapper Dans podem se apresentar com outros grupos, como o The Citizens of Main Street. Às vezes, você também pode encontrá-los na barbearia e no Flag Retreat. Fique de olho neles no trenzinho ou mesmo passeando juntos. Lembre-se de dizer “Hello”!

Dica: Consulte o Guia de horários do Magic Kingdom para conferir a programação e os horários das apresentações. Como se trata de um show ao ar livre, está sujeito a cancelamento devido ao mau tempo. Os horários dos shows estão sujeitos a alterações.

Duração: 20 minutos.


Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...


Já conhece The Dapper Dans , por favor, deixe a sua avaliação:

Nome
E-Mail
Título da Avaliação
Nota
Comentário