The Dapper Dans

Parque: Magic Kingdom
Área:
Público: Todas as idades
Sistema de Filas:
Tradutor:
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Este quarteto exala harmonia enquanto toca sinos, sapateia e presenteia o público com humor vaudeville.

Chegue mais perto quando os Dapper Dans chegarem à cidade, o melhor quarteto que existe em um raio de dois quarteirões. Usando ternos com listras coloridas, chapéus de palha e sapatos de sapateado, este quarteto interpreta versões emocionantes a capella de canções tradicionais americanas e músicas da Disney, como: 

  • “Cruella de Vil”
  • “Yankee Doodle Dandy”
  • “Somebody Stole My Gal”
  • “Mr. Sandman”
  • “If You’re Happy and You Know It”
  • “Zip-a-Dee Doo Dah” 

O que são esses estranhos instrumentos que os Dapper Dans tocam? Carrilhões de Deagan Organ, é claro! Os almofadinhas da barbearia tocam todos os tipos de músicas nesses instrumentos inovadores, incluindo uma versão encantadora de “Baroque Hoedown” tocada no desfile Main Street Electrical Parade.

Os Dapper Dans podem se apresentar com outros grupos, como o The Citizens of Main Street. Às vezes, você também pode encontrá-los na barbearia e no Flag Retreat. Fique de olho neles no trenzinho ou mesmo passeando juntos. Lembre-se de dizer “Hello”!

Dica: Consulte o Guia de horários do Magic Kingdom para conferir a programação e os horários das apresentações. Como se trata de um show ao ar livre, está sujeito a cancelamento devido ao mau tempo. Os horários dos shows estão sujeitos a alterações.

Duração: 20 minutos.


Avaliação The Dapper Dans.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!