The Cat in the Hat

Parque: Islands of Adventure
Área: Seuss Landing
Filas: Pequenas, posto que movem-se rapidamente
Estratégia: Não há necessidade
Público: Todas as idades, exceto pessoas com problemas nas costas, no pescoço, de coração, que sofre em enjôo e mulheres grávidas
Restrição: Altura mínima: 92 cm. Crianças com altura inferior a 122 cm devem estar acompanhados por uma maior responsável

Trata-se de uma atração onde os visitantes irão passear por meio de um carrinho por uma estória de “The Cat in the Hat” incluindo vários bonecos audioanimatronicos, gráficos gerados por computador e muito mais.

Cada cena foi vividamente recriada com personagens coloridos e movimentos “malucos” enquanto você gira de sala em sala e travessuras acontecem com The Cat in the Hat, Thing One e Thing Two.

Apenas a título de curiosidade, Dr. Seuss é o apelido de Theodor Seuss Geisel, famoso escritor e cartunista americano, cuja marca registrada era a capacidade de criar criaturas estranhas e textos rimados. Ao longo da sua carreira lançou vários livros infantis de sucesso, dentre eles convém ressaltar: “The Cat in the Hat”, “Green Eggs and Ham” e “One Fish Two Fish Red Fish Blue Fish”).


GALERIA DE FOTOS



RESTAURANTES PRÓXIMOS


AVALIAÇÕES

Já conhece The Cat in the Hat, por favor, deixe a sua avaliação:


MacroBaby VIP
Booking.com