The Cat in the Hat

Parque: Islands of Adventure
Área: Seuss Landing Areas
Filas: Pequenas, posto que movem-se rapidamente
Estratégia: Não há necessidade
Público: Todas as idades, exceto pessoas com problemas nas costas, no pescoço, de coração, que sofre em enjôo e mulheres grávidas
Restrição: Altura mínima: 92 cm. Crianças com altura inferior a 122 cm devem estar acompanhados por uma maior responsável

Trata-se de uma atração onde os visitantes irão passear por meio de um carrinho por uma estória de “The Cat in the Hat” incluindo vários bonecos audioanimatronicos, gráficos gerados por computador e muito mais.

Cada cena foi vividamente recriada com personagens coloridos e movimentos “malucos” enquanto você gira de sala em sala e travessuras acontecem com The Cat in the Hat, Thing One e Thing Two.

Apenas a título de curiosidade, Dr. Seuss é o apelido de Theodor Seuss Geisel, famoso escritor e cartunista americano, cuja marca registrada era a capacidade de criar criaturas estranhas e textos rimados. Ao longo da sua carreira lançou vários livros infantis de sucesso, dentre eles convém ressaltar: “The Cat in the Hat”, “Green Eggs and Ham” e “One Fish Two Fish Red Fish Blue Fish”).


GALERIA DE FOTOS

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!