Escolha uma Página

The Cat in the Hat

  • Islands of Adventure
  • The Cat in the Hat
Parque: Islands of Adventure
Área: Islands of Adventure
Filas: Pequenas, posto que movem-se rapidamente
Estratégia: Não há necessidade
Público: Todas as idades, exceto pessoas com problemas nas costas, no pescoço, de coração, que sofre em enjôo e mulheres grávidas
Sistema de Filas:
Tradutor:

Trata-se de uma atração onde os visitantes irão passear por meio de um carrinho por uma estória de “The Cat in the Hat” incluindo vários bonecos animatrônicos, gráficos gerados por computador e muito mais. Duração: 04 minutos.

Apenas a título de curiosidade, Dr. Seuss é o apelido de Theodor Seuss Geisel, famoso escritor e cartunista americano, cuja marca registrada era a capacidade de criar criaturas estranhas e textos rimados. Ao longo da sua carreira lançou vários livros infantis de sucesso, dentre eles convém ressaltar: “The Cat in the Hat”, “Green Eggs and Ham” e “One Fish Two Fish Red Fish Blue Fish”).

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...


The Cat in the Hat

★★☆☆☆
2 5 1
Muito legal a história do "Gatola da Cartola", acho que ficou traduzido assim aqui no Brasil, mas os pais com crianças muito pequenas devem ter cuidado, pois a cadeira rodopia bastante.

The Cat in the Hat

★★☆☆☆
2 5 1
Brinquedo voltado para as crianças, mas que representa uma grata surpresa para os adultos. É um ride bem legal pela estória do Gato de Chapéu, ainda que aqui no Brasil não o conheçamos bem, a ponto de nos identificarmos com a própria estória. Mas os bonecos animatrônicos, bem como os sons e projeções que são feitas durante a atração, garantem uma boa viagem ao visitante.

Já conhece The Cat in the Hat , por favor, deixe a sua avaliação:

Nome
E-Mail
Título da Avaliação
Nota
Comentário