Escolha uma Página

PARQUES

  • Epcot
  • The American Adventure

The American Adventure

Parque: Epcot
Área: World Showcase
Filas: Modereadas
Público: Todas as idades
Data da Inauguração: 30 de setembro de 1982
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Celebre a América nesta majestosa estrutura em estilo colonial, com elementos inspirados no Independence Hall, Boston´s Old State House, Monticello e Colonial Williamsburg. Desfrute de performances patrióticas, incluindo o show eletrizante American Adventure

Esta atração – que fica localizada no pavilhão americano – em World Showcase – foi inaugurada em 01 de outubro de 1982 e narra a história dos Estados Unidos com o auxílio de bonecos animatrônicos, começando pela chegada dos primeiros imigrantes no navio “Mayflower” (1620); passando pela “Boston Tea Party” ocorrida em 16 de dezembro de 1773 que foi basicamente um ataque aos navios britânicos aportados em Boston em protesto à política britânica com relação aos impostos; a assinatura da Declaração de Independência (1776); o acampamento “Valley Forge” que em 1977 serviu para base para o exército de George Washington durante a Guerra da Revolução Americana contra o domínio inglês e que levou à independência das trezes colônias – os Estados Unidos da América – Maryland, Delaware, Virgínia, Geórgia, Nova York, Massachusetts/Maine, Nova Jérsei, Carolina do Sul, Carolina do Norte, Pensilvânia, New Hampshire, Rhode Island e Connecticut); dentre outras eventos importantes. Os anfitriões da atração são Benjamin Franklin e Mark Twain.

Duração: 30 minutos.

Curiosidade: A música tema da atração é “Golden Dream” e foi escrita por Bob Moline em 1980.


Uma jornada épica

Benjamin Franklin e Mark Twain são seus guias nessa jornada inspiradora através da curta, mas complexa história da nação dos EUA. Junte-se a eles no alto da tocha da Estátua da Liberdade enquanto eles saúdam o maior recurso do país: seu povo.

Escolha seu assento em um grandioso teatro apresentando elegantes candelabros, arcos e colunas no estilo coríntio e veja a história da América se desdobrar. Nessa nova narrativa dramática aprimorada com 35 personagens audioanimatrônicos, gravação de filme com retroprojeção e vibrantes músicas patrióticas, viva o espírito empreendedor que impulsionou este país à grandeza.

Doze estátuas de mármore artificial, 6 em cada lado da tela de 21 metros, personificam os ideais americanos de individualismo, inovação, independência, autoconfiança e mais. Assista e veja como esses ideais levaram a eventos cruciais, como a chegada do Mayflower, o Boston Tea Party, o inverno em Valley Forge, a redação da Declaração da Independência, a Guerra Civil, a industrialização e a Grande Depressão. Ao longo do caminho, você também conhecerá indivíduos notáveis como:

  • Susan B. Anthony
  • Alexander Graham Bell
  • Chief Joseph
  • Frederick Douglass
  • Thomas Jefferson
  • John F. Kennedy
  • Martin Luther King Jr.
  • Will Rogers
  • Teddy Roosevelt

Fazendo história

Uma façanha de entretenimento, engenharia e estética, The American Adventure precisou de 5 anos para ser concluída pelos especialistas em engenharia da fantasia da Disney. O belo prédio em que está alojado foi concebido como uma “mansão do povo”, aproveitando toques de design do clássico estilo georgiano do final do século 18 do Colonial Williamsburg, Independence Hall, Thomas Jefferson’s Monticello e Old State House em Boston.

A fachada do American Adventure Pavilion é construída com 110.000 tijolos feitos à mão com argila vermelha da Geórgia, envelhecidos para obter visual e sensação autênticos. Sua rotunda central tem cerca de 35 pés de altura, com a cúpula adicionando outros 10 pés. O pavilhão em si tem amplos 108.555 pés quadrados!

O teatro do The American Adventure pode acomodar até 1.024 visitantes e não há sequer um assento mal posicionado na casa. Todos os momentos decisivos na história americana que você verá aparecem e desaparecem continuamente pelo uso de um dispositivo móvel controlado por computador adaptado sob o palco. Dez conjuntos diferentes estão armazenados lá e avançam ou recuam conforme as dicas dessa maravilha tecnológica. Apenas outro bom exemplo da velha e boa engenhosidade americana.


GALERIA DE FOTOS


Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...


RESTAURANTES PRÓXIMOS