Escolha uma Página

Test Track

  • Epcot
  • Test Track
Parque: Epcot
Área: Epcot
Filas: Enormes. Vale a pena utilizar o Fastpass
Estratégia: Use o FastPass
Público: Todas as idades, exceto crianças pequenas, mulheres grávidas ou visitantes com problemas nas costas, pernas, etc
Restrição: 1,02 m. de altura
Sistema de Filas:
Baby Swap:
Tradutor:
Data da Inauguração: 16 de março de 1999
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Esta atração foi elaborada por meio de uma parceria levada a efeito pelos imagineiros da Disney e pela equipe de engenharia da General Motors (patrocinadora oficial da atração). Trata-se de uma versão em pequena escala dos inúmeros testes automotivos realizados pela General Motors na pesquisa e desenvolvimento dos seus veículos.

Em 2012 o Test Track passou por uma grande reforma e agora os visitantes ao adentrarem a atração passam por uma nova área interativa de pré-show, com tematização futurista – desde o “Miray”, carro-conceito totalmente finalizado, a modelos e desenhos de estudos de design, displays dinâmicos de propaganda a protótipos do tipo EN-V. O novo e elegante “Chevrolet Design Center” convida os visitantes a criar o conceito virtual do seu próprio veículo. Aspirantes à designer de carros começam a moldar o seu carro virtual, caminhão ou micro carro e aprendem como as suas escolhas vão de encontro a quatro importantes atributos que guiam os designers da Chevrolet:

  • Capacidade – projete o seu carro para lidar com as estradas mais rústicas ou as mais extremas condições meteorológicas.
  • Eficiência – crie um carro que economize combustível e reduza o impacto ambiental, mesmo utilizando peças recicladas.
  • Agilidade – escolha elementos que lhe darão capacidade de manobrar facilmente, mesmo nas curvas mais fechadas.
  • Potência – escolha o equipamento que você precisa para tornar o seu automóvel um carro de corrida ou uma caminhonete.

Nos quiosques de design, as telas touchscreen convidam os visitantes a testar suas habilidades na magia do design. Eles podem criar sozinhos ou colaborar nos projetos com a família e amigos. Também podem escolher entre seis diferentes idiomas.

Aqui, eles podem desenhar virtualmente – esticar e moldar o modelo de seus veículos, alterando comprimento, largura, altura e tamanho do motor, entre outras possibilidades. Uma vez que eles criam, a partir de infinitas opções o projeto de seus sonhos, os visitantes completam a sua criação agregando ainda mais opções. Eles podem criar uma declaração em uma expressiva grade dianteira, ordenar suas rodas por tamanho e estilo, adicionar tinta e outros grafismos e estilizar seu veículo de cima para os lados, do capô à traseira e com os mais recentes acessórios. Em seguida, vem o coroamento de seu projeto, adicionando o mundialmente famoso logotipo da Chevrolet.

Até mesmo o visitante que possui o FASTPASS da Disney ou direito a uma única rodada pode escolher o ícone de desempenho mais importante e selecionar o perfil do seu carro virtual a partir de uma seleção de veículos pré-concebidos.

Com o seu veículo Chevrolet virtual completo, a aventura começa em alta velocidade quando os visitantes – em posse de um cartão codificado com suas especificações pessoais para avaliar como o seu projeto virtual se comporta – embarcam no “SimCar”, um veículo de passeio para 6 pessoas.

A seguir: uma emocionante viagem em uma deslumbrante experiência multissensorial, opticamente carregada quando os visitantes inserem o seu projeto pessoal em uma série de testes de desempenho – o emocionante coração da atração “Test Track” da Chevrolet.

Ao longo de sua rota, os pilotos experimentam mudanças na pista e condições extremas enquanto seus projetos são pontuados em postos de controle nos seguintes quesitos: Capacidade, Eficiência, Agilidade e Potência.

Como seus projetos se saem nas desafiadoras subidas e descidas, zigue-zagues e percursos retos do circuito “Test Track”? Como dirigir bem por estradas esburacadas, condições de neve, curvas acentuadas e outras surpresas? Suas habilidades em design são colocadas à prova -, a velocidades de até 105 km/h.

Diversão e emoção se estendem para a área de pós-show, que dá continuidade à história do design da Chevrolet. Pontuando o seu projeto. Os visitantes podem comparar os resultados de seu carro virtual em todos os testes com os da linha de base “SimCar” – e também podem checar como se saíram em comparação aos seus companheiros “designers” e recentes pontuações superiores.

Visitantes denominados recém-designers podem até criar seu próprio automóvel comercial – estreando seu carro virtual e acrescentando localização, locutor e música – e enviá-lo por email para os amigos e familiares.

Em uma plataforma de condução que recria a pista de uma estrada, os visitantes podem ficar atrás do volante e pilotar seus veículos personalizados virtualmente desafiando projetos de veículos desenvolvidos por outros visitantes, enfrentando pistas irregulares e condições extremas.

Em outra experiência, os visitantes têm a oportunidade de posar para fotos com veículos reais da Chevrolet. Além disso, por meio de uma tecnologia de tela verde – com alguns toques em sua tela touchscreen – os visitantes de repente encontram-se posando com o seu Chevrolet virtual em cenários como a superfície lunar, uma paisagem polar, passeando através das galáxias, entre outras cenas emocionantes. As imagens tornam-se facilmente compartilháveis nas mídias sociais, permitindo o envio do postal para familiares, amigos ou colegas de trabalho na volta para a casa.

Carros novos e de conceito da Chevrolet são dispostos em estilo showroom. Os hóspedes podem sentar-se ao volante de modelos mais recentes da Chevrolet e os especialistas em produto da Chevrolet ficam à disposição para responder a quaisquer perguntas.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Luiz Carlos Pantoja Filho

Proprietário e Webmaster

Criador e Webmaster do site Viajando para Orlando (carinhosamente conhecido como VPO), advogado, apaixonado pela obra de Walter Elias Disney e pelos parques de Orlando, pai da Manuella, marido da Greicy Pantoja...


Test Track

★★★☆☆
3 5 1
SENSACIONAL. Nada muito radical, mas intenso! Se você for funcionário da GM ou de alguma outra empresa parceira, basta apresentar o crachá para um dos funcionários que você (e seus acompanhantes, claro) estará livre da fila, que por sinal é gigantesca.

Test Track

★★☆☆☆
2 5 1
É muito legal mais desepcionou um pouco achei que fosse mais radical

Test Track

★★★☆☆
3 5 1
LEGAAAAALLLLL DEMAIS DESSA VEZ VOU PELO MENOS TRES VEZES. ISA E BELA

Test Track

★★★☆☆
3 5 1
A melhor atração de Epcot junto com Soarin!

Test Track

★☆☆☆☆
1 5 1
É interessante e entre na fila "single rider" para não perder muito tempo.

Test Track

★★★☆☆
3 5 1
Muito legal!!! Emocionante...

Test Track

★★★☆☆
3 5 1
Muito rápido, eu adoro velocidade. Agora, a fila...só com fast pass.

Test Track

★★★☆☆
3 5 1
muito legal ... vale a pena

Test Track

★★★☆☆
3 5 1
Atração maravilhosa, perfeita para aqueles que gostam de velocidade, mas não gostam de altura, looping e grandes quedas. Consegue ser emocionante, mesmo não sendo um dos brinquedos mais radicais da Disney.

Test Track

★★★☆☆
3 5 1
Muito bacana! Vale a pena!

Test Track

★☆☆☆☆
1 5 1
Parece mais radical do que realmente é.Porém, é muito legal e também não dá pra perder!!! Também considero uma das melhores atrações do parque!!!

Test Track

★★★☆☆
3 5 1
Muito legal, mas concordo que poderia ser mais radical. É um briquedo light, o que é bom para as crianças. Na saída temos alguns carros da GM norte-americana, o que é uma pena, eles poderiam mostrar carros GM de todo o mundo, principalmente da Opel... Apesar de não ser o melhor de todos, eu recomendo.

Test Track

★☆☆☆☆
1 5 1
Esperava mais...não sei se por ser super fã de automóveis, eu queria que ela fosse mais radical...mas é legal e quem puder vá!

Test Track

★★★☆☆
3 5 1
emoção a altas velocidades e ainda no final vc pode tirar uma "carteira de motorista",só para sentir a emoção de ter uma carteira.Custa cinco dollares ,mas é a emoção que conta.

Test Track

★★★☆☆
3 5 1
Realmente junto ao Soarin é a melhor atração do Epcot. Entramos na fila e o brinquedo quebrou, voltamos 02 horas depois e pudemos ir. Valeu a pena. Imperdível.

Test Track

★★★☆☆
3 5 1
Muuuuuiiiittooo legal. O dia em que fomos nessa atração foi o mais frio em que estivémos em Orlando (4 graus). Que sensação gostosa quando o carro sai naquela carreira desabalada pela pista e aquele ventinho frio batento no nosso rosto! Na saída ainda tem uns carrões super invocados pra ver. Meu marido babou!

Test Track

★★★☆☆
3 5 1
Fábio está com a razão: ao lado do Mission:Space e do Soarin, é das melhores, intensas e marcantes atrações deste parque. Seu propósito já é excelente: mostrar como são feitos os testes de durabilidade do seu carro. As condições a que somos expostos são as mais diversas possíveis. O clímax é o final: aquela voltinha por fora do brinquedo a uns 100km/h, tendo a Spaceship Earth como sua acompanhante. Show.

Test Track

★★★☆☆
3 5 1
Outra atração imperdível! Está, com certeza, entre as 3 melhores atrações de Epcot! Vale lembrar que, além da fila convencional e do Fast Pass, essa atração oferecer a fila "Single Rider" como 3a. opção (bem mais rápida, porém, com o inconveniente que você irá sem os seus amigos/familiares no mesmo carro!).

Já conhece Test Track , por favor, deixe a sua avaliação:

Nome
E-Mail
Título da Avaliação
Nota
Comentário