Taumata Racer

Parque: Aquatica
Área: Aquatica Areas
Filas: Não se aplica
Público: Todas as idades
Restrição: Altura mínima exigida: 1.07m
Sistema de Filas:
Tradutor:
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Os visitantes mais corajosos podem competir em uma das oito pistas de corrida que lança velozmente os aventureiros em escorregas de 91 metros, entrando e saindo de túneis e dando uma volta de 360º antes de finalmente vibrar ao cruzar a linha de chegada.

Para aqueles que preferem atrações com muita adrenalina, o Taumata Racer é ideal. Você será lançando em alta velocidade em escorregadores de 91 metros de comprimento, entrando e saindo de túneis e dando uma volta de 360º antes de finalmente partir para a linha de chegada.

Curiosidade: Este escorregador com oito pistas tem o nome de uma montanha de 91 metros de altura que fica no sul da Baía Hawke, na Nova Zelândia. O Taumata é uma abreviação para o nome original Maori de 84 letras:
Taumatawhakatangihangakoauauotameteaturipukakapikimaungahoronukup-okaiwhenakitanatahu.

Altura mínima exigida: 1,07 m e usar colete salva-vidas. Todos os visitantes com menos de 1,22 m serão obrigados a usar colete salva-vidas.

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!