Sunset Seasons Greetings

Parque: Disneys Hollywood Studios
Área: Sunset Boulevard
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

8 de novembro a 5 de janeiro de 2020

Aproveite toda a diversão das festas de fim de ano em uma verdadeira terra maravilhosa de inverno repleta de novos toques e personagens Disney, na Sunset Boulevard!

Entre no espírito da temporada com a neve e o brilho da Sunset Boulevard, enquanto alguns rostos conhecidos aparecem.

Com o final do ano se aproximando, ao cair da noite no Disney’s Hollywood Studios, uma cena inesquecível começa a se desenrolar para visitantes de todas as idades. De repente, as placas começam a se mexer e a contar uma história, com grandes personagens compartilhando seu amor pela temporada. Enquanto isso, o Hollywood Tower Hotel, da atração The Twilight Zone Tower of Terror, se transforma em um passe de mágica, dando vida às histórias dos personagens.

Os momentos dos personagens Disney incluem:

  • Mickey e Minnie se recordam de um natal nostálgico enquanto a cena apresenta uma cidadezinha inspirada nas ilustrações de Norman Rockwell, inicialmente em preto e branco, e, lentamente, ganham cores.
  • Os personagens de Toy Story tentam adivinhar quais brinquedos novos chegarão neste Natal, enquanto a cena é coberta por papel de presente natalino.
  • O Swedish Chef dos The Muppets balbucia como sempre faz, enquanto a cena se transforma em casas de biscoito de gengibre gigantes.
  • E, por fim, Olaf realiza seu pedido de Natal com a trilha sonora de músicas marcantes, quando a cena se congela em uma maravilhosa terra de inverno de Frozen, incluindo as luzes dançantes da Aurora Boreal e projeção de neve caindo.

Além disso, aproveite o espetacular show noturno Jingle Bell, Jingle BAM! Torne sua experiência ainda mais alegre este ano comprando um ingresso adicional para o Jingle Bell, Jingle BAM! Festa de sobremesas e desfrute de uma variedade alegre de guloseimas e bebidas saborosas nesta deliciosa celebração do feriado.



RESTAURANTES PRÓXIMOS


AVALIAÇÕES

Já conhece Sunset Seasons Greetings, por favor, deixe a sua avaliação: