Summit Plummet

Parque: Disneys Blizzard Beach
Filas: Moderadas
Estratégia: Não há necessidade
Público: Todas as idades
Restrição: 1,22 m. de altura

Trata-se de um escorregador gigantesco, que representa uma enorme montanha, denominada Monte Gushmore, considerado o mais alto e rápido do mundo, no qual você pode alcançar até 100 km/h, devido as suas enormes proporções esta atração pode ser avistada de qualquer lugar do parque. Summit Plummet é o toboágua mais rápido e alto do mundo.

Chegue até o topo para uma queda quase vertical no tobogã mais alto e rápido por perto.

Despenque 12 andares quase diretamente, entrando por um túnel escuro como um foguete e espirrando água para todos os lados depois de uma queda em alta velocidade de 360 pés.

Pessoas que buscam aventuras radicais não podem perder este tobogã que é tão íngreme que você não consegue ver aonde está indo até chegar lá!


GALERIA DE FOTOS

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!