Star Wars: Rise of the Resistance

Parque: Disneys Hollywood Studios
Área: Star Wars Galaxys Edge
Restrição: Altura mínima: 1,02 m
Data da Inauguração: 29 de agosto de 2019
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

A atração Star Wars: Rise of the Resistance faz com que os visitantes do parque Disney’s Hollywood Studios sintam-se dentro de uma batalha épica entre a Resistência e a Primeira Ordem de Guerra nas Estrelas.

Trata-se de uma experiência multiplataforma imensa, diferente de tudo que você já viveu no Walt Disney World Resort… ou em qualquer outro lugar da galáxia!

A Resistência precisa da sua ajuda! Escondidos na floresta ao lado do Black Spire Outpost, a Resistência está em busca de recrutas para uma missão secreta.

Com a Primeira Ordem desesperada para extinguir as chamas da Resistência, a missão está fadada a guinadas e reviravoltas surpreendentes. Quando seu transporte é capturado por um ameaçador Star Destroyer da Primeira Ordem, com Kylo Ren a bordo, você precisará de toda a ajuda que conseguir. Felizmente, uma equipe disfarçada de combatentes da Resistência está a postos, para que você tenha uma real possibilidade de fuga, com uma oportunidade para a Resistência vencer.

Pelo caminho, grandes Personagens de Star Wars, incluindo Rey, Finn, Poe Dameron e BB-8, entrarão em ação para ajudá-lo!


FILA VIRTUAL

Para utilizar o sistema de fila virtual o primeiro passo é fazer o download do aplicativo My Disney Experience, entrar seção do parque Disney’s Hollywood Studios > Star Wars: Galaxy’s Edge > Star Wars: Rise of the Resistance > Access by Boarding Group > Find Out More.

A próxima tela trará informações sobre a situação atual e se houverem grupos de embarque disponíveis será possível escolher “Ingressar no grupo de embarque”.

Mais informações sobre a fila virtual:

  • Se a opção “Participar de um grupo de embarque” estiver acinzentada, significa que os grupos de embarque estão cheios para o dia e não estão mais disponíveis.
  • Desde que a sua conta My Disney Experience esteja vinculada ao seu ingresso, assim como de outros membros, será possível inscrever todos na fila virtual ao mesmo tempo.
  • Os visitantes Os hóspedes devem garantir que as notificações por “push” estejam ativadas para o My Disney Experience, para que sejam alertados se o grupo de embarque for chamado para retornar.
  • Os visitantes terão até duas horas a partir do momento do alerta para irem à entrada de Star Wars: Rise of the Resistance, para que não seja necessário se apressar. Uma vez lá, poderão aguardar e passar algum tempo mergulhando na estória e nos ricos detalhes criados para a atração.
  • Importante ressaltar que participar de um grupo de embarque não garante que irá participar da experiência Star Wars: Rise of the Resistance.
  • Os visitantes que tiverem alguma dúvida ou precisarem de ajuda com a fila virtual poderão pedir auxílio aos cast members (membros do elenco).

GALERIA DE FOTOS



RESTAURANTES PRÓXIMOS


AVALIAÇÕES

Já conhece Star Wars: Rise of the Resistance, por favor, deixe a sua avaliação:


MacroBaby VIP
Booking.com