Splash Mountain

Parque: Magic Kingdom
Área: Frontierland
Filas: Enormes
Estratégia: A estratégia é você não entrar na fila antes das 09:00 horas, sua melhor chance é durante o horário de almoço ou durante alguma parada. Utilize o FastPass!
Público: Todas as idades, exceto crianças muito jovens, mulheres grávidas ou pessoas com problemas nas costas, pernas, pescoço, etc
Restrição: 1,02 m. de altura
Baby Swap:
Data da Inauguração: 16 de julho de 1992
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

A atração “Splash Mountain” é baseada no desenho de Walt Disney denominado “Song of the South” (1946) e nela destacam-se os bonecos áudioanimatrônicos “Brer Rabbit”, “Brer Bear” e “Brer Fox”, bem como a famosa e íngreme queda d’água.

A estória narrada é a de que o esperto “Brer Rabbit” está sendo perseguido por “Brer Fox” e “Brer Bear”, e você acompanha o seu desenrolar enquanto passeia num barco que comporta até 08 (oito) passageiros, ao longo de uma maravilhosa jornada que dura aproximadamente 11 (onze) minutos.

Curiosidade: No começo da atração você verá o pássaro, “Mr. Bluebird”, tentando sem sucesso, aconselhar “Brer Rabbit” a não iniciar a sua jornada.

Curiosidade: A queda – “Chickapin Hill” é inclinada 45 graus, sendo que o barquinho atinge a velocidade de 70km/h. Após a queda o seu barquinho passará novamente por dentro da atração e você verá mundo mágico com bonecos animatrônicos entoando as canções “How Do You Do”, “Everybody´s Got a Laughin´ Place” e a inesquecível “Zip-a-Dee-Doo-Dah”

Dica: Você irá querer repetir essa atração e nem se dará conta das filas existentes. Observe que para a sua maior comodidade a área de espera do Splash Mountain é das mais confortáveis, com muitas árvores para lhe fornecer sombra, músicas no estilo da atração (que provêem de alto-falantes em formato do pedras, que não tiram o brilho e a beleza da atração).

Dica: Tente sorrir enquanto despenca da montanha porque é tirada uma foto do seu barco durante a queda para que você possa adquiri-la ao final do passeio.

Dica: Se você quiser ficar realmente molhado peça para o “cast member” (nome dado a todos os funcionários da Disney) lhe colocar logo no primeiro banco do barco.

Dica: Como todos os visitantes gostam de assistir outros despencando da Splash Mountain, existe um local apropriado para que se possa assistir esse espetáculo, ou seja, ver os barquinhos desaparecem montanha abaixo. Duração: 11 minutos.

Flutue ao longo de um rio cheio de cores, passando por encantadores animais que cantam, até uma queda emocionante de uma altura de cinco andares.

Entre em um tronco oco e deslize suavemente por cavernas rochosas, pântanos repletos de cipós e campos banhados pelo sol acompanhando o alegre e saltitante Coelho Br’er, que sai de sua toca no Briar Patch em busca do seu “lugar de risadas”. Mas saiba: Br’er Bear e Br’er Fox estão perseguindo um coelho e farão de tudo para pegá-lo.

Muito para ver e fazer

Durante esta aventura dentro de um tronco rio abaixo, visite estes locais mágicos em Chick-A-Pin Hill:

  • Critter Cave
  • Fishing Place
  • Old Swimming Hole
  • Br’er Fox’s Lair
  • Lar de Br’er Rabbit no caminho de roseiras

Um elenco colorido de personagens do sul

Mais de 100 criaturas audioanimatrônicas que falam, cantam e contam histórias têm a Splash Mountain como um lar. Além de João Honesto, Zé Grandão e Coelho Quincas, um monte de personagens, incluindo gansos, sapos, guaxinins, gambás, abelhas e jacarés, oferecem a sua hospitalidade sulista durante esta aventura.

Músicas que fazem você cantar

A Splash Mountain convida a bater palmas e cantar diversas canções clássicas da Disney em sua jornada molhada, incluindo:

  • “Zip-a-Dee-Doo-Dah”
  • “Ev’rybody’s Got a Laughing Place”
  • “How Do You Do?”

Você vai se molhar!

Esta atração inclui 950.000 galões de água, 3 mergulhos e uma queda d’água de 5 andares. O lugar que você se sentar determinará o quanto você vai se molhar. Visitantes sentados ao fundo podem se molhar um pouco; aqueles que se sentarem na frente podem esperar que ficarão encharcados.

Para Visitantes que querem manter seus itens pessoais secos, armários estão disponíveis para aluguel perto da Entrada Principal.

Para os pequeninos

Localizado perto da saída da Splash Mountain, o Laughin’ Place é uma alegre área de recreação para crianças menores de 40 polegadas de altura, muito pequenas para encarar a montanha.


GALERIA DE FOTOS



RESTAURANTES PRÓXIMOS


AVALIAÇÕES

Já conhece Splash Mountain, por favor, deixe a sua avaliação:


MacroBaby VIP
Booking.com