SheiKra

Parque: Busch Gardens Tampa Bay
Área:
Filas: Enormes
Estratégia: Vá no período da tarde
Público: Crianças maiores e adultos, exceto pessoas com problemas nas costas e pescoço, de coração, enjôo e mulheres grávidas
Restrição: Altura mínima exigida: 1,37m

Construída entre as ruínas de uma antiga civilização Africana, a SheiKra eleva os visitantes a 61 metros, para depois soltá-los em uma queda-livre de 90 graus a mais de 112 km/h.

É a primeira montanha-russa desse tipo nas Américas e a terceira no mundo. Contudo, as outras duas já existentes, na Inglaterra e em Taiwan, não chegam perto da altura, velocidade e intensidade da SheiKra.

A SheiKra é a primeira montanha-russa de queda livre a incorporar um loop Immelmann (que gira de cabeça para baixo enquanto faz uma curva), uma porção com água e uma segunda queda de 42 metros em 80 graus que passa por um túnel subterrâneo. A atração ainda inclui uma curva que sobe girando 360°.

A SheiKra possui quase um quilômetro de trilhos que são percorridos em pouco mais de 3 minutos.

Detalhe: O nome SheiKra evoca o poder e a velocidade de um falcão africano que faz loops e mergulha.


GALERIA DE FOTOS

Avaliação SheiKra.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!