Shark Swim

Parque: Discovery Cove
Área:
Sistema de Filas:
Tradutor:
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

A experiência de nado com tubarões coloca os visitantes cara a cara com esses predadores incríveis. Os visitantes sempre tiveram a possibilidade de ver os tubarões no parque, mas agora podem nadar livremente entre cinco espécies. A sessão é dividida em duas partes e começa quando os visitantes se encontram com a equipe de tubarões e entram na água. Nesse momento, os visitantes aprendem sobre a anatomia dos tubarões e as ameaças que enfrentam na natureza. Na sequência, todos são convidados a juntarem-se aos tubarões na parte mais profunda do habitat e embarcarem em uma incrível experiência de mergulho.

O Discovery Cove tem esforços voltados a educar sobre os mitos dos tubarões e inspirar os visitantes a aprenderem mais sobre essas criaturas misteriosas. Como um dos principais predadores, os tubarões têm um papel essencial na manutenção do equilíbrio dos ecossistemas do oceano em todo o mundo, controlando as populações de peixes. Infelizmente, muitas espécies são ameaçadas pela pesca excessiva e caçadas pela sua barbatana, atividades responsáveis pelo desequilíbrio na natureza. Os visitantes que participam da nova experiência de nadar com tubarões passam a ter uma compreensão e apreciação mais profunda desses embaixadores do oceano.

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!