Shark Encounter

Parque: Seaworld Orlando
Área: Seaworld Areas
Filas: Não existem
Estratégia: Não há necessidade
Público: Todas as idades

Através de um enorme túnel de acrílico você poderá observar tubarões de perto, enguias, barracudas, e outras temidas espécies marinhas. O túnel de observação foi construído com painéis de acrílico e pesa mais de 2 toneladas sendo capaz de suportar pressão de mais de 500 toneladas de água.

Entre em uma fascinante jornada por um dos maiores túneis de visualização subaquática do mundo.

No Shark Encounter você terá a oportunidade de chegar bem próximo de predadores pré-históricos cujos ancestrais dominaram o mar há mais de 450 milhões de anos – muito antes mesmo de os dinossauros caminharem na Terra.


GALERIA DE FOTOS

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!