Saving a Species

Parque: Seaworld Orlando
Duração: 1

É uma excursão de 60 minutos que leva os visitantes por trás dos bastidores para assistir aos esforços do resgate, reabilitação e reintegração dos animais.

Peixes-boi, tartarugas marinhas, pássaros e outros animais recebem uma nova chance de sobrevivência através da ajuda da equipe de tratadores do SeaWorld. Assim, os visitantes têm a rara oportunidade de alimentar na mão pássaros exóticos no aviário e fazer um tour pelo centro de reabilitação onde espécies ameaçadas de extinção recebem tratamentos médicos especiais.

Um dólar do ingresso deste programa é doado a Fundação de preservação ambiental do Busch Gardens e do SeaWorld para apoiar pesquisas, conservação e projetos educacionais por todo o mundo.

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!