Revenge of the Mummy

Parque: Universal Studios Florida
Área:
Filas: Enormes
Estratégia: Vá assim que abre o parque ou bem no final da tarde
Público: Crianças maiores e adultos. Não é recomendada para pessoas com problemas nas costas, no pescoço, de coração, mulheres grávidas e pessoas que sofrem de enjôo
Restrição: 1,22 m. de altura

Quando a Universal desenvolveu a Revenge of the Mummy, não havia uma montanha-russa que combinasse tecnologia e efeitos especiais. À época, ela teve um sistema de lançamento exclusivo, animatrônicos, efeitos de fogo e água, uma trajetória que levava os visitantes para frente e para trás – tudo isso na escuridão total, já que ela é uma montanha-russa indoor.

Sua engenhosidade foi premiada com o Golden Ticket Award da Amusement Today na categoria de Best Indoor Thrill Ride em 2011 e 2013.

No prédio que anteriormente hospedava a atração “The Kongfrontation” está localizada a Revenge of the Mummy, uma montanha-russa no escuro, baseada na franquia “A Múmia” (na sequência intitulada “O Retorno da Múmia”), bastante sofisticada e rápida, você será conduzido por uma aventura no antigo Egito.

Enquanto você aguarda na fila é introduzido à história da atração, ou seja, de que você está passeando pelos cenários de filmagem do filme “A Múmia” quando – de repente – a fantasia se torna realidade.

Os efeitos visuais são impressionantes, bonecos áudioanimatrônicos, autênticas catacumbas egípcias, dentre eles a própria Múmia com movimentos extremamente realísticos. Enfim, não perca essa atração.

A montanha-russa irá levá-lo, em alta velocidade, tanto para frente quanto para trás, enquanto segue na trilha buscando escapar da malvada Múmia Imhotep que tenta lançar enxames de insetos, múmias guerreiras e fogo intenso.


CURIOSIDADES

  • A montanha-russa em Orlando é a primeira de três instalações de Revenge of the Mummy – The Ride nos paques da Universal. A segunda atração foi aberta apenas algumas semanas depois no Universal Studios Hollywood (e é bem diferente da versão de Orlando), e a terceira é no Universal Studios Singapore (que é muito semelhante a Orlando com algumas pequenas alterações)
  • Uma estátua dourada de King Kong está escondida na atração de Orlando, como uma celebração de Kongfrontation, a atração que anteriormente ocupava o local
  • Conforme você anda pela fila, preste atenção aos hieróglifos egípcios nas paredes. Muitos deles trazem avisos reais
  • O adereço de porta localizado perto da entrada da atração foi realmente usado nas filmagens de A Múmia

GALERIA DE FOTOS

Avaliação Revenge of the Mummy.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!