Princess Fairytale Hall

Parque: Magic Kingdom
Área: Fantasyland Areas
Filas: Vale a pena utilizar o sistema FastPass+
Estratégia: Chegue cedo
Público: Todas as idades, notadamente crianças pequenas que curtem as Princesas da Disney
Data da Inauguração: 17 de setembro de 2013
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Nesta atração os convidados do parque Magic Kingdom poderão encontrar com as princesas dos contos de fadas da Disney sendo que figuram dentre as principais Cinderela e Rapunzel.

A entrada da atração é como a de um castelo com muros de pedra e vitrais que se abrem para uma grande galeria arejada e com teto alto. Neste salão é possível ver vários retratos das princesas adornando as suas paredes – A Grande Galeria da Realeza. Os convidados são conduzidos até uma das quatro salas elegantes onde conhecem as princesas sendo que cada sala pode acomodar até duas princesas.

As princesas que tem, vamos dizer assim, lugar fixo, estão acompanhadas de outras princesas visitantes como por exemplo: Branca de Neve, Aurora, Jasmine, Mulan, Princesa Elena ou Tiana,

As salas onde ficam as princesas contam com um grande retrato, livros de contos de fadas e muitos outros detalhes criados pela equipe de Imagineiros da Disney.


GALERIA DE FOTOS

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!