Pirates Of The Caribbean

Parque: Magic Kingdom
Área: Adventureland
Filas: Raramente ultrapassa os 30 minutos, apesar da popularidade do passeio
Estratégia: O melhor estratégia é ir durante a tarde
Público: Todas as idades
Data da Inauguração: 16 de dezembro de 1973
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

A atração Pirates Of The Caribbean é uma das mais populares e clássicas do Magic Kingdom, um ótimo passeio de barco que conta uma estória muito boa com uma trilha sonora cativante, dificilmente você não irá sair da atração cantando, ?Yo-Ho!…?

Yo ho, yo ho, a pirate’s life for me
We pillage, plunder, we rifle and loot
Drink up me ‘earties yo ho
We kidnap and ravage and don’t give a hoot
Drink up me ‘earties yo ho

Refrão da música tema da atração Pirates of the Caribbean

Logo que você adentra a atração irá se deparar com um enorme calabouço, extremamente húmido, com lanternas típicas, iguais aqueles que costumamos ver em filmes de piratas, sendo que após atravessar o referido calabouço você chegará a um porto onde encontram-se atracados os barcos utilizados na atração.

Tão logo você embarca, ouvirá uma voz fantasmagórica proclamar, “dead men tell no stories” (” homens mortos não contam estórias”). Em seguida o seu barco é conduzido por uma praia abandonada, onde você verá algumas pás e um esqueleto. Você também verá um mapa antigo, bastante deteriorado indicando a exata localização de onde está enterrado um tesouro.

O tema da atração é a cobiça dos piratas e a sua destruição. Continuando a seqüência da atração você passará por um local onde é travada uma batalha violenta – os detalhes dos canhões é impressionante, podendo ser notado o efeito das balas de canhão disparadas que caem na água.

Os bonecos animatrônicos são muito bem elaborados, você irá ver soldados valentes correndo para defender o seu forte, mulheres sendo leiloadas, piratas perseguindo galinhas, outros embriagados, cidades em chamas, etc. É uma atração que você não pode perder.

Em virtude do sucesso do filme estreado por Johnny Deep (“Captain Jack Sparrow”) os personagens dos filmes foram incorporadas a atração com tecnologia de última geração. Aliás, toda a atração foi atualizada, sistema de som, bonecos animatrônicos, etc. Interessante notar que o “Pirates of Caribbean” surgiu inicialmente na Disney da Califórnia (inaugurada em 1967) sendo a última atração supervisionada – em vida – por Walt Disney. Duração: 08 minutos.

Passeie por um corredor serpentuoso dentro de uma fortaleza espanhola e embarque neste pequeno barco para uma aventura fascinante em alto-mar. Escape por esta caverna cheia de sombras, atravesse as fantasmagóricas catacumbas de piratas e mergulhe em uma pequena cachoeira, sua passagem para os Anos Dourados da Pirataria.

Observe os piratas barulhentos e bebuns durante uma viagem de 9 minutos pelo Velho Mundo. Acompanhe os piratas expostos ao vento e cante o hino clássico dos piratas “Yo Ho, Yo Ho (A Vida Que Eu Quero Pra Mim)”. E até espione um astuto Capitão Jack Sparrow da franquia de filmes Piratas do Caribe!

Se está procurando aventura…
Embarque em uma viagem cheia de perigos até o século 17, quando malandros e arruaceiros dominavam cidades portuárias ao longo da América espanhola sob o olhar vigilante de “Jolly Roger”.

Você encontrará locais conhecidos como:

Pirates Grotto
Lar do Dead Man’s Cove e do Hurricane Lagoon, este reino assombrado relembra as dificuldades dos piratas em alto-mar.

The Fort
Navegue por uma baia escura onde, em meio a um nevoeiro, um forte caribenho e um galeão de 12 canhões, comandado pelo Capitão Barbossa, travam uma batalha.

Town Square
Navegue por um mercado cheio de malandros barulhentos, dando lances alegremente em um leilão por uma noiva.

Burning City
Saqueadores e piratas cantam uma música de júbilo enquanto uma cidade litorânea é engolida pelo fogo.

The Dungeon
Presos em uma cela de cadeia, piratas tentam atrair um cachorro confuso para que ele traga as chaves da prisão que ele carrega na boca.

Homens mortos realmente não contam histórias!


Pirates of the Caribbean é considerada uma das atrações mais espetaculares já criadas para um Parque Temático.

A atração foi originalmente concebida como um museu de cera e uma aventura percorrida a pé. Mas, seguindo o sucesso do Walt Disney’s Carousel of Progress da Feira Mundial de Nova York de 1964, Walt Disney e sua equipe de Imagineers decidiu que a audioanimatrônica, a última tecnologia de animação de Walt, era a forma mais criativa de contar uma história extraordinária sobre piratas.

Em 18 de março de 1967, a atração Pirates of the Caribbean estreou no Disneyland Park. Graças aos vários ambientes altamente detalhados, os belos efeitos especiais e personagens memoráveis, a atração recebeu excelentes críticas e mantém-se como um clássico querido desde então.

Devido à grande demanda, a atração abriu no Magic Kingdom Park em 15 de dezembro de 1973 e, mais recentemente, expandiu-se para uma série de filmes de enorme sucesso, estrelados por Johnny Depp.


GALERIA DE FOTOS



RESTAURANTES PRÓXIMOS


AVALIAÇÕES

Já conhece Pirates Of The Caribbean, por favor, deixe a sua avaliação:


MacroBaby VIP
Booking.com