Pacific Point Preserve

Parque: Seaworld Orlando
Área: Seaworld Areas
Filas: Não existem
Estratégia: Não há necessidade
Público: Todas as idades

Conheça os leões marinhos que estão hospedados em uma réplica do seu habitat natural, com muitas rochas, ondas artificiais. Enfim, o Seaworld não poupou esforços para que os leões marinhos se sentissem o mais próximos de casa possível.

Se você quiser alimentá-los poderá comprar peixes que são vendidos. Contudo, não vá pensando que esses animais são mansos, pois não o são.

A bem da verdade os leões marinhos utilizados na atração Clyde and Seamore são mansos porque foram treinados a conviver com humanos durante anos, daí a razão da sua diferença de temperamento.


GALERIA DE FOTOS

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!