Orlando FreeFall

O Orlando FreeFall eleva-se a 430 pés, tornando esta atração a mais alta do mundo em seu tipo, uma torre suspensa independente.

Trinta visitantes por vez podem apreciar os pontos turísticos do ICON Park e da International Drive enquanto a atração gira ao redor da torre e sobe alto no céu.

O Orlando FreeFall possui 131 metros de altura, o que lhe confere o título de torre de queda livre mais alta do mundo.

Trinta passageiros por vez podem desfrutar dos panoramas do ICON Park e I-Drive enquanto o veículo de passeio gira em torno da torre gigantesca e sobe alto no horizonte. Uma vez no topo, os assentos se inclinam 30 graus e os ocupantes ficam voltados para o chão antes de cair quase 121,9 metros em velocidades superiores a 120,7 km.


GALERIA DE FOTOS

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!