Orangutans

Parque: Busch Gardens Tampa Bay
Área:
Filas: Inexistentes
Estratégia: Não há necessidade
Público: Todas as idades

No Busch Gardens Tampa Bay você tem a oportunidade de observar o comportamento dos orangotangos.

Pongo pygmaeus normalmente vivem nas árvores nas florestas tropicais ilha de pântanos da planície a alta nas montanhas de Bornéu. Ao contrário de outros grandes macacos, orangotangos são solitários por natureza; isso pode estar relacionado com a sua necessidade de grandes quantidades de frutas, que são dispersos em toda a floresta.

Mesmo que eles são capazes de caminhar na posição vertical para distâncias curtas, orangotangos viajar na maior parte por brachiating (balançando de um galho para outro pelos braços) através das árvores. Em Jungala no Busch Gardens Tampa Bay orangotangos atravessam diferentes áreas do seu habitat por meio de cordas instaladas em torres (“o-lines”).


GALERIA DE FOTOS

Avaliação Orangutans.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!