Once Upon a Time

Parque: Magic Kingdom
Área: Fantasyland
Estratégia: Chegue pelo menos 30 minutos antes do show
Público: Todas as idades
Duração: 14 minutos
Sistema de Filas:
Tradutor:
Data da Inauguração: 04 de novembro de 2016
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

O espetáculo Once Upon A Time passará a ser apresentado no parque Magic Kingdom a partir de 04 de novembro de 2016, conforme informou Jennifer Fickley-Baker no blog oficial da Disney na data de hoje (26 de outubro de 2016).

Neste novo show, Mrs. Potts (“Madame Samovar”) do clássico Beauty and the Beast (“A Bela e a Fera”) compartilha estórias com o seu filho Chip (“Zip”) conduzindo a todos através de uma viagem mágica pelas cenas mais famosas dos filmes da Disney como “Cinderella”, “Peter Pan”, “Alice in Wonderland” e “The Many Adventures of Winnie the Pooh”.

Por certo todos irão se encantar com a reprodução do voo de Peter Pan de Londres até Never Land (“A Terra do Nunca”), a festa do chá do Mad Hatter (Chapeleiro Maluco), e o duelo entre Gaston e a Beast (“Fera”). Mrs. Potts e Chip finalizam a apresentação com um lindo encerramento que conta com os personagens Disney.

Esse espetáculo foi inspirado naquele existente na Tokyo Disneyland, utiliza avançada tecnologia de mapeamento para que a projeção possa cobrir todo o Cinderella Castle com imagens vibrantes dando um efeito que muito se assemelha ao tridimensional.

Esse novo show, Once Upon A Time, irá substituir o atual Celebrate the Magic que será apresentado pela última vez no dia 03 de novembro de 2016.



RESTAURANTES PRÓXIMOS


AVALIAÇÕES

Já conhece Once Upon a Time, por favor, deixe a sua avaliação:


MacroBaby VIP
Booking.com