Monsters, Inc. Laugh Floor

Parque: Magic Kingdom
Área: Tomorrowland Areas
Filas: Grandes
Estratégia: Utilizar o FastPass
Público: Todas as idades
Data da Inauguração: 01 de abril de 2007
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

Trata-se de uma de uma atração interativa – inaugurada em 2007 – com os personagens do filme “Monsters Inc.” (“Monstros S.A.”) apresentada pelo famoso “zoiudinho da mamãe” – Mike Wazowski – e pela personagem Roz.

Antes da atração principal os visitantes assistem a um curto filme (“pré-show”) onde são instruídos sobre a possibilidade de enviarem mensagens de texto com sugestões de piadas graças a uma nova tecnologia desenvolvida pelos imagineiros da Disney com o objetivo de criar uma maior interatividade do público com a atração.

Adentrando ao teatro com capacidade para 400 (quatrocentas) pessoas os visitantes assistirão a um show interativo – ambientado num clube noturno – onde Mike Wazowski irá apresentar novos comediantes que terão o objetivo de entreter a platéia com as suas improvisações e assim coletar o maior número possível de risadas que servirão de fonte de energia para Monstrópolis.

Existem ainda várias câmeras instaladas no teatro que são utilizadas durante o show para focalizar – aleatoriamente – pessoas da platéia e fazer algumas piadas a seu respeito bem como perguntas, cujas respostas serão utilizadas pelos comediantes. Desta forma, os visitantes terão uma experiência única toda vez que participarem da atração. Duração: 15 minutos.

Curiosidade: “Monsters Inc. Laugh Floor Comedy Club” foi construída no local que outrora hospedou a atração “The Timekeeper”.

Um show monstruosamente engraçado

Descubra o poder do riso com os verdadeiros Monstros da Comédia, durante um hilariante show interativo. Dando continuidade às aventuras malucas de Mike Wazowski e sua turma, das animações de sucesso da Disney•Pixar Monstros S.A. e Universidade Monstros, essa divertidíssima atração convida você a não ter medo e dar altas gargalhadas.

O número de abertura

Entre na única fábrica de risadas de Monstrópolis e siga para o amplo clube de comédia, com 400 lugares. Antes de escolher seu assento, o Monstro de Cerimônias que todos adoram, Mike Wazowski, aparecerá para explicar como o Monsters, Inc. Laugh Floor surgiu.

A frase de efeito

Quando entrar no Laugh Floor, sente-se e prepare-se para rir até cair com o astuto Wazowski, a cética gerente Roz e alguns dos monstros mais engraçados que você já viu, ganhando vida em um palco digital e fazendo o seu melhor para que você dê risada.

Já que o clima do clube de comédia é de improvisação, cada show é uma experiência ligeiramente diferente. E bem ao estilo dos clubes de comédia, os comediantes adoram envolver a plateia. Portanto, não se surpreenda se, em algum momento, você se tornar parte do show.

Conheça os Monstros da Comédia

Apesar dos shows serem feitos por diferentes comediantes, os monstros-artistas do “hall da fama” que já se apresentaram no Laugh Floor incluem:

  • Buddy Boil: um número de leitura da mente que é mais engraçado do que impressionante.
  • Sam e Ella: nenhum outro monstro de duas cabeças é tão engraçado quanto este.
  • Marty Wazowski: você certamente vai ficar feliz em ver o sobrinho de Mike…

Eles querem a sua risada

Junte-se ao Monstro de Cerimônias, Mike Wazowski, e aos monstros mais engraçados de Monstrópolis, em um show que vai acender a cidade.

Após descobrir que o riso proporciona 10 vezes mais energia a Monstrópolis que um grito, o monstrinho de um olho mais adorado de todos decidiu abrir a Monsters Inc. Laugh Floor, um clube de comédia com comediantes monstros, como uma forma de capturar as risadas e gargalhadas dos humanos para ajudar a fazer a cidade funcionar.

Tem uma piada engraçada?

Envie uma mensagem de texto com a sua piada antes de as luzes se apagarem, e ela poderá ser usada no show!

Antes de entrar no teatro, assista ao vídeo de Mike Wazowski para saber a senha especial para mensagens de texto. Em seguida, use o teclado do seu telefone para inserir e enviar sua piada. (Tarifas padrão de mensagens de texto serão aplicadas). Os Monstros poderão escolher sua piada durante o show e usá-la ao vivo no palco.


GALERIA DE FOTOS

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!