sexta-feira, julho 23, 2021
 

Millennium Falcon: Smugglers Run

Home Atrações Atração Millennium Falcon: Smugglers Run

Millennium Falcon: Smugglers Run

0
Millennium Falcon: Smugglers Run
Parque: Disneys Hollywood Studios
Área: Star Wars: Galaxy's Edge
Público: Todas as idades
Restrição: Altura mínima: 97 cm
Data da Inauguração: 29 de agosto de 2019
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

A atração Millennium Falcon: Smugglers Run coloca os visitantes no controle da nave mais famosa da galáxia para que participem exercendo uma das três funções da tripulação.

Entre na famosa cabine de comando da Millennium Falcon em um voo ousado, seja você piloto, engenheiro ou atirador, cada papel é crucial.

Os motores roncam quando a Millennium Falcon decola, empurrando você e sua equipe para o fundo da cadeira em seu salto ao hiperespaço rumo à aventura. Pelo caminho, você encontrará perigos em cada canto.

Sua missão será um sucesso ou um fracasso? Depende de você: descubra se você está pronto para manobrar a sorte a bordo da Millennium Falcon.

Você nunca pilotou uma nave espacial? Hondo Ohnaka está procurando equipes de voo discretas para entregar uma carga de itens raríssimos a uma clientela muito particular, e experiência não é necessária!

Millennium Falcon: Smugglers Run é uma atração incrível e envolvente que oferece uma experiência de Star Wars (“Guerra nas Estrelas”) como nunca antes e no vídeo abaixo da série Ride & Learn é possível fazer uma viagem virtual e descobrir alguns fatos divertidos sobre a atração ao longo do caminho.

Eis alguns fatos divertidos sobre Millennium Falcon: Smugglers Run:

  • A Millennium Falcon, ancorado no espaço porto Black Spire Outpost dentro de Star Wars: Galaxys Edge, mede mais de 30 metros de comprimento.
  • Hondo Ohnaka, que o conduz em sua jornada, é um vilão favorito dos fãs da série de animação Star Wars: The Clone Wars e Star Wars: Rebels. Millennium Falcon: Smugglers Run marca a primeira vez que ele foi visto em qualquer outra forma além de um personagem animado na tela.
  • Você entra no Falcon através de uma escotilha de acesso a bombordo. Conforme você explora o porão principal da nave, você pode localizar todos os tipos de itens icônicos de Star Wars, incluindo o capacete e o controle remoto que Luke Skywalker usou em seu primeiro treinamento de sabre de luz! Fique de olho em alguns ninhos de Porg também
  • Industrial Light & Magic (a divisão de efeitos visuais da Lucasfilm) colaborou com Walt Disney Imagineering para criar a plataforma de jogos e mídia interativa para a atração.
  • Se a Falcon sofrer danos, como colidir com obstáculos ou receber fogo inimigo, e não for devidamente reparado, o manuseio do navio será afetado e seus corredores apresentarão danos após o pouso.
  • A Disney Imagineers trabalhou com a Lucasfilm para garantir a autenticidade em todos os detalhes do Millennium Falcon, até as mangueiras, canos, interruptores e até mesmo os adesivos no casco externo. A Imagineers visitou as produções cinematográficas de Star Wars no Reino Unido para estudar os cenários do Falcon e se debruçar sobre as fotos do navio da Lucasfilm.

GALERIA DE FOTOS

Avaliação Millennium Falcon: Smugglers Run.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *