Orlando Tickets Online

Marrocos

Parque: Epcot
Área: Showcase
Filas: Inexistentes
Estratégia: Não há necessidade
Público: Todas as idades

Na entrada do pavilhão de Marrocos está uma linda réplica da torre de oração denominada “Koutoubia Minaret” localizada em Marrakesh, cabendo destacar que foram utilizados até mesmo artesãos marroquinos durante a sua construção. É possível ainda encontrar neste pavilhão uma reprodução do portão “Bab Boujouloud” (“Fez”) que o separa em duas seções: “Ville Nouvelle” e “Medina”. O pavilhão é rodeado por um belo jardim onde predominam oliveiras, palmeiras e até mesmo uma fonte denominada “Nejjarine Fountain” (“Fez”). A bem da verdade, foram três as cidades que inspiram a arquitetura deste pavilhão: Casablanca, Fez e Marrakesh, razão pela qual, destacam-se esculturas de madeira, mosaicos e azulejos feitos à mão.

Em “Treasures of Morocco” é possível ingressar numa viagem sobre a cultura marroquina, através de um passeio educacional com duração de 45 minutos. “Gallery of Arts and History” é uma atração que exibe um pouco da arte marroquina. “Fez House” representa uma típica moradia marroquina.



“Restaurant Marrakesh” serve pratos típicos da culinária de Marrocos, sendo que durante as suas refeições você poderá conferir uma exibição de “dança do ventre”. Em “Tangierine Cafe” você encontra sanduíches, saladas e sobremesas.

Em “Berber Oasis” o destaque fica por conta do artesanato de Marrocos, brinquedos, roupas, jóias, dentre outros artigos. “The Brass Bazaar” oferece produtos feitos a mão por artesãos marroquinos. “Casablanca Carpets” comercializa maravilhosos carpetes e tecidos feitos a mão. “Marketplace in The Medina” trabalha com roupas típicas. “Medina Arts” oferece artigos esculpidos em madeira, instrumentos musicais e roupas. Em “Tangier Traders” você também encontra roupas típicas.

[pws-postshow id=35654]


RESTAURANTES

[pws-postgrid id=21700]


LOJAS

[pws-postgrid id=21701]


GALERIA DE FOTOS

Search
Orlando Tickets Online
Luiz Carlos Pantoja Advogados
Orlando Tickets Online
Viaje Conectado - Chip Celular - Wifi

AVALIAÇÕES

0,0
Rated 0,0 out of 5
0,0 de 5 estrelas (com base em 0 comentários)
Excelente0%
Muito bom0%
Média0%
Pobres0%
Terrível0%

Não há comentários ainda. Seja o primeiro a escrever um.