Manta

Parque: Seaworld Orlando
Área:
Filas: Enormes
Estratégia: Ir para a atração logo que adentrar ao parque
Público: Todas as idades
Restrição: Altura mínima exigida: 1,37m

Uma arraia voadora vai tirar o seu fôlego enquanto você voa de barriga para baixo, atravessando o céu e sobrevoando a lagoa, a uma velocidade de 90 km/h. Ao subir mais de 40 metros e enfrentar uma queda de 34 metros, você chega a sentir uma deliciosa onda refrescante. Antes de encarar a Manta, caminhe em um habitat submarino e encontre peixes coloridos e arraias.

A Manta é uma montanha-russa apelidada de “Flying Coaster” (“montanha-russa voadora”) que leva os seus passageiros a um sobrevôo por uma lagoa repleta de arraias. O carrinho coloca os passageiros na posição horizontal (“virados para baixo”) e tem o formato de uma arraia gigante. Você voará pelo céu e pelo mar. A Manta atinge 90 km/h, num percurso com 04 (quatro) inversões.

A atração se inicia numa começa em uma vila mística com inúmeras pinturas e esculturas que celebram a lenda das arraias. É possível apreciar (pelo vidro) mais de 300 arraias (arrais nariz-de-vaca, arraias tubarões, arraias águias, arraias de rios, arraias leopardos, enfim, é uma experiência única), peixes variados e outras espécies marinhas.

Assim, mesmo aqueles que não gostam de montanhas-russas, a atração, por sí só, e um espetáculo a parte, eis alguns dados interessantes sobre a atração:

  • Total de animais exibidos: 3.000, sendo mais de 60 espécies, 304 arrais, 23 dragões marinhos, 20 cavalos marinhos, e mais de 2.500 peixes;
  • Vista Subaquática: do chão ao teto, visão de 2,74 metros de altura; incluindo um painel de 20,43 metros quadrados para observar os grupos de arraias circulando;
  • Lagoa Externa: com 1.514 metros quadrados;
  • Assentos: na horizontal, virados para baixo, com 04 pessoas;
  • Altura: 42 metros;
  • Queda Máxima: 34 metros;
  • Velocidade Máxima: 90 km/h;
  • Lagoa externa: 1.514 metros quadrados; e,
  • Restrição: altura mínima exigida: 1,37m.

GALERIA DE FOTOS


Review Manta.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!