Manatee Rehabilitation

Parque: Seaworld Orlando
Público: Todas as idades
Criança:
Adolescente:
Adulto:
Idoso:

A Manatee Rehabilitation é uma área onde os visitantes podem ver cenas cotidianas dos bastidores do parque onde acontecem as reabilitações dos peixes-boi resgatados.

Esse é um trabalho que o SeaWorld realiza em busca de preservar a espécie e salvar esses animais que estão em risco na vida selvagem.

A Manatee Rehabilitation permite aos visitantes vivenciarem os cuidados que são realizados com esses peixes-bois nas instalações do parque e ficarem cara a cara com essas incríveis criaturas, além de acompanhar sua trajetória de recuperação.

O bastidor do SeaWorld é muito movimentado e conta com um centro de resgate com mais de 20 mil m2, o qual é dedicado à reabilitação de animais selvagens resgatados em situação de risco. Além do tour de bastidores, que já existe há muitos anos e que tem 10% de toda a renda destinada a projetos de ajuda aos animais na vida selvagem, agora o parque abre essa nova área de reabilitação dos peixes-bois, dando a oportunidade aos visitantes de terem acesso a algumas instalações gratuitamente.

É um convite aos visitantes para conhecerem os trabalhos de recuperação e também saberem sobre os riscos e a vulnerabilidade desses animais na vida selvagem. Os visitantes poderão ainda conhecer em primeira mão os principais problemas enfrentados atualmente pela população de peixes-bois e aprender sobre iniciativas simples que ajudam a preservar a espécie. Além de observarem os animais que estão em reabilitação, todos poderão ver os gráficos médicos digitais, participar de atividades interativas e assistir imagens subaquáticas e vídeos da equipe de resgate em ação.

O SeaWorld quer conscientizar e educar os visitantes ao mostrar a simples missão de devolver esses animais quando saudáveis à natureza. É uma nova oportunidade de explorar esse trabalho e essas instalações e inspirar a todos com as histórias de resgates.

O objetivo do SeaWorld para cada animal resgatado é o de reabilitá-lo e devolvê-lo à natureza. A equipe de resgate trabalha junto com a Florida Fish and Wildlife Conservation Commission (FWC) para poder identificar quando um peixe-boi está com condições apropriadas para voltar e o melhor local e tempo para isso acontecer.


GALERIA DE FOTOS

NOTÍCIAS RECENTES

Vídeo: Na cozinha com o Chef Kevin Downing do EPCOT

Thomas Smith, Diretor de Conteúdo Editorial do Disney Parks publicou um excelente vídeo com o Chef Kevin Downing do EPCOT preparando uma deliciosa sopa de queijo cheddar canadense favorita dos visitantes além de um delicioso filé de carne com cogumelos assados ​​e Beurre Blanc, que você encontra no famoso restaurante Le Cellier Steakhouse no Pavilhão do Canadá no EPCOT e como parte do Taste of EPCOT International Food & Wine Festival.

Cooking Up the Magic at Home: The Famous Canadian Cheddar Cheese Soup from Le Cellier Steakhouse at EPCOT

Receita de sopa canadense de queijo cheddar do Le Cellier Steakhouse

Os parques do complexo Walt Disney World seguem fechados temporariamente em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) mas se você quiser experimentar a famosa sopa de queijo cheddar do restaurante Le Cellier que fica localizado no Pavilhão do Canadá em World Showcase no EPCOT poderá fazê-la na sua casa!